Réus do mensalão acham que Lula piorou polêmica sobre o julgamento

Os réus do mensalão ficaram perplexos e furiosos com o que consideram descuido do ex-presidente Lula em seus diálogos com Nelson Jobim e Gilmar Mendes, informa o jornal Folha de S.Paulo. Acham que o ex-presidente, na ânsia de ajudar, acabou conturbando o clima de vez.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá! Conta outra?

Luiz Mario Lampert Marques - de Curitiba disse...

Nada de reclamar, pessoal. Votaram no PT? Agora agüentem, seus bananas !!! E ainda vai ficar muito pior; voces não perdem por esperar.

Anônimo disse...

Era de conhecimento geral que o PT não queria e não quer o julgamento do mensalão. Finalmente achou-se um 'cabra macho' para desafiar esse vigarista e mentiroso que tanto tem prejudicado o Brasil.Laila

Anônimo disse...

Os mensaleiros não aceitaram o Pseudo Advogado Auto-legitimado ???
he he he

By Tcheqmate.

Eu acho que é CÚMPLICE !!!!

Tem que sentar como réu nesse julgamento.

Réu-CHEFE.

Justiniano disse...

Essa pressão do Lula quem fez foi a turma que tá apavorada, pedindo ajuda ao ladrão-mor, porque acha que ele está acima do Bem do Mal. O tiro sai pela culatra e aumentou a pressão da sociedade para ver no banco dos réus todos mensaleiros, e o grande risco é um contar tudo, na base "eu vou, mas levo muita gente junto".

Anônimo disse...

De onde saí essa que os réus do mensalão estão com medo. Atá foi da Falha de SP. Tá explicado.

Anônimo disse...

O Lulla sabe que, quando o Zé for algemado, ele deveria estar ali, junto, pelos crimes que cometeu. Daí tentar desesperadamente salvar os comparsas, parece que não vai dar certo.

Anônimo disse...

ficaram perplexos e furiosos mas nao vão falar nada...

vão ficar caladinhos esperando o dia D chegar...

nenhum deles tem aquilo roxo para peitar o Lula..

eh tudo manada...múúúúú

Anônimo disse...

Estão brabinhos e atacadinhos porquê Lula foi burro e ignorante (pleonasmo) o suficiente para tentar intimidar justamente Gilmar Mendes, que é um homem de faca na bota.

Até o Nelson Jobim já afinou de seu "desmentido" depois que percebeu que o Gilmar Mendes não vai mudar uma vírgula do que já disse.

Se tivesse dado certo, os réus da quadrilha estariam lambendo caninamente o saco do patrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/