Marcha contra a Corrupção encorpará Operação Cosa Nostra, dia 7, São Leopoldo, RS

As redes sociais começaram a mobilizar a população de São Leopoldo, RS, para a Marcha contra a Corrupção, agendada para o dia 7 de abril.

. Apesar dos pedidos da Polícia Civil do RS para investigar o prefeito Ary Vanazzi, sua cunhada, a deputada Ana Affonoso, e os deputados Ronaldo Zulke e Alexandre Roso, continua guardado sob sete chaves o que já foi apurado pela Delegacia Fazendária, Ministério Público Estadual, MPC e Polícia Federal. A Operação Cosa Nostra, que promoveu busca e apreensão em cinco prédios públicos da prefeitura de São Leopoldo, prossegue envolta num manto de silêncio, passados dois meses do início das investigações.

CLIQUE AQUI para saber como é organizada a Marcha contra a Corrupção do dia 7.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o grupo organizador da Marcha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Outra marchinha daquelas de meia duzia de gatos pingados. Típicas da direitalha. Como é que vão botar essa velharia na rua?

Anônimo disse...

É 7 de abril ou de junho?
Onde? Quero ir.

Anônimo disse...

Se bobear Vanazzi vai na frente gritando e pedindo moralidade e um basta na corrupção, heheheheh, que nem fez na marcha em prol do Centenário, que ele mesmo ajudou a afundar, e os militante de atrás, cheirando e babando, hehehhehe, e claro fazendo proteção para ele não levar um ovo podre por cima, ou uma sapatada no nariz, hehehehehe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/