Marqueteiro do PT usa "chororô" para promover Chávez

Emocionados depoimentos, no estilo "chora, eleitor", são a aposta do marqueteiro do PT e de Dilma, João Santana, para a campanha de "re-reeleição" de Hugo Chávez na Venezuela. "Nunca imaginei que iria existir um presidente que ia me ajudar com meus filhos", diz uma senhora pobre, que agradece a um programa do governo para crianças deficientes num dos filmes produzidos pelo brasileiro. "A vida inteira eu vou agradecer ao presidente", completa ela.

. A música instrumental entra num crescendo e, então, surge a voz de Chávez: "Este é um mundo que reclama tempos de gigantes, corações de gigantes, ideias de gigantes, amores de gigantes". Não por acaso aparece apenas a voz de Chávez. O presidente, que combate um câncer cujos detalhes são obscuros, tem governado cada vez mais "em off", o jargão da TV para a voz de narrador.

. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o estratagema foi transposto para o material produzido por Santana, apresentado pelo marqueteiro na semana passada, em Porto Alegre, em reunião do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eleitores subdesenvolvidos entram nessas jogadinhas rasteiras de marketing político. Pobre Ammérica Latina, continua vítima de aproveitadores e ilusionistas.

Anônimo disse...

O CANCER DOS GOVERNANTES LATINOAMERICANOS

Será verdadeiro,serão verdadeiros os ATORES que aparecem sem cabelo,e inchados?

QUEM PODE TER CERTEZA?

SE NÃO FOSSEM "ARTISTAS" NÃO CHEGARIAM ATÉ ONDE FORAM, E TODOS SE FAZEM DE CITADINHOS PERANTE O SEU POVO.

Será que dá apenas para dar apenas uma desconfiadinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/