Álvaro Vargas Llosa falará terça no Fórum da Liberdade que abrirá nesta segunda de manhã em Porto Alegrew

Álvaro Vargas Llosa falará terça no Fórum da Liberdade que abrirá nesta segunda de manhã em Porto Alegre
Começará nesta segunda-feira no prédio 41 da PUC do RS o 25o Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. O evento irá até amanhã. Ele não recebe um só centavo de dinheiro público, ao contrário do Fórum Social Mundial, integralmente bancado pelo dinheiro dos contribuintes.

. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.forumdaliberdade.com.br  até as 17h deste domingo. Os preços: R$ 40,00 (R$ 20,00 para estudantes).

. Nesta segunda-feira, a abertura foi agendada para as 8h30m. Durante o dia, falarão cnvidados como Carlos Fernando Souto, Rober Agnelli, Vicente Falconi e Guilherme Paulus. Na terça-feira, a principal palestra será de Álvaro Vargas Lossa, as 14h.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta diferença para o Fórum Social Mundial...

No Fórum da Liberdade (que deveria receber recursos públicos sim!), não haverá maconheiros entorpecidos querendo mudar o mundo. Não haverá comunistas ensandecidos gritando palavras de ordem contra o capitalismo. Não haverá militantes políticos pederastas querendo impor sua visão e sociedade e família.

Anônimo disse...

Esse sim recomendo a qualquer pessoa bem intencionada e desprendida politicamente. edus

Anônimo disse...

Aposto que os bate-paus da gentalha-vermelha aparecerão por lá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/