O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, PT, objeto de uma investigação feita ao mesmo tempo pela Polícia Civil, TCE e MPE, no âmbito da Operação Cosa Nostra, é o principal candidato à sucessão do prefeito Mariovane Weiss na presidência da Famurs, RS.
11 comentários:
Para os políticos e boa parte dos eleitores, essas chatices relacionadas a honestidade, ética, valores morais não existem.
Para os políticos e boa parte dos eleitores, essas chatices relacionadas a honestidade, ética, valores morais não existem.
O cara certo na hora certa ! Já que a coisa esculhambou de vez, vamos fazer bem feito !
Alguém duvida que, com a expertise do sujeito, será eleito por seus pares ?
Neste estado petista, não duvido de mais nada ... haja pasto !!!
A eleição é direta e aberta ou será com a "indevassável" urna eletrônica?
Minha única esperança para o Brasil é o fortalecimento do preceito constitucional de projetos de lei de iniciativa popular. Não espero mais nada da raça de políticos. Como diz o pessoal da mesma laia deles: "tá tudo dominado; é nóis na fita". Que vergonha deste país... Que lixo!
Não acredito que os prefeitos do RS vão entregar a FAMURGS para este sujeito. Administra um municipio onde campeia a roubalheira, não por acaso foi coordenador da campanha de Dilma a presidencia da republica. É pos graduado em rapinagem.
É impressionante a cara-de-pau deste elemento. São Leopoldo inteira sabe que ele comandou o governo mais corrupto de toda a história de TODOS os municípios do RGS.
Este "politicos", anonimo das 11:01, foram eleitors pelo SISTEMA PROPORCIONAL, votos pingados em todo o estado. Esta PORCARIA de SISTEMA PROPOCIONAL leva a população eleger quem aparecer mais na GRANDE MIDIA, sem os conhecer o carater de cada um e nem o residencia sabem, onde moram e que profissão.
Então a FAMURS vai ter seu próprio hospital, logo logo.
Tenham certeza que vai ganhar!
Postar um comentário