PDT e PMDB poderão anunciar aliança com Fortunatti neste final de semana

Neste final de semana, PDT e PMDB poderão bater o martelo e anunciar a aliança da dobradinha dos dois Partidos para a disputa eleitoral de outubro em Porto Alegre.

. A definição foi precipitada pela decisão do PTB de abrir mão da reivindicação da vice do Prefeito José Fortunati, visando facilitar a aliança.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PTB pode colocar o "educado e gentil" secretário da saúde de PoA Casartelli com candidato a prefeito. Os seus assessores dizem que este Secretário nem controla o Hospital de Clínicas(dizem que é da União), mas que já foi MUNICIPALIZADO na política de Saúde do SUS. Se o Casarteli não influi como Principal Gestor Municipal no Hosp. de Clínicas pode ser que sirva com Prefeito que também não controlará PoA, que se situa na Nação Brasileira.

Anônimo disse...

Não é coligação: O PDT manda e o PMDB obedece, como em Brasília.

Luiz Vargas disse...

Estes partidos de m....., sem princípios éticos, programa partidário e respeito pelos eleitores transformam eleições em leilões e quem der mais leva.
O que ocorrerá primeiro: as alianças do cumpanhero Fortunati ou ministério para o cumpanhero Vieira da Cunha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/