Advogado Weinmann denuncia pressões espúrias sobre fornecedores amedrontados do Natal Luz de Gramado

Nesta sexta-feira de manhã, começou a circular em Gramado e na Serra do RS a mais nova edição do jornal Integração, que publica novas e estarrecedoras denúncias feitas pelo advogado Amadeu Weinmann contra os promotores do MPE e o administrador judicial do 26° Natal Luz. Pergunta o advogado num artigo intitulado “Eu Acuso”:
-  Por que se calam ? Por que até agora não se disse a verdade ?

. Amadeu Weinmann, que defende 16 réus acusados pelos promotores em denúncia cível e criminal por não comprovadas malfeitorias na realização das edições anteriores do Natal Luz, denunciou que o administrador judicial indicado pelo promotor Max Guazeli (ambos trabalharam em Arvorezinha, onde se conheceram) pressiona fornecedores do Natal Luz para que baixem seus preços, desrespeitando contratos e serviços já prestados. O objetivo é transformar prejuízo certo em lucro eventual. O administrador e os promotores anunciaram lucro de R$ 4,5 milhões para o 26º Natal Luz, mas em fevereiro reclamaram em juízo do contador que eles mesmos contrataram, alegando que o evento produziu prejuízo e não lucro. Ambos pediram o afastamento do contador.
 
CLIQUE AQUI para ler as denúncias e acusações do advogado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas vem cá, tchê! De novo essa história de integrantes do MP (RS-Federal) rasgando leis e pisoteando a ética! Que se acione o conselho nacional dessa turma, pra que se tome uma providência. Como diria meu falecido pai: "isso falta de rabo-de-tatu no lombo!".

Anônimo disse...

Fácil esclarecer : propor depoimento ao juiz do caso para que relatem as pressões sofridas. Se isso é verdade, essa patifaria deve ser desmascarada logo !

ADRIANO MOCCELIN disse...

não abriu in link ali!

Anônimo disse...

A empresa que trabalho foi intimidada pelo Advogado do Natal Luz(contratado junto com Sr. Ruben), onde afirma ser o escolhido tambem pelo MP para ajustar os contratos. Para quem podemos recorrer?
Lembrando que estas pessoas não tem nada a perder e suas atitudes prejudicam empresas e pessoas serias, fato já visto em Gramado.
Vale a pena o enfrentamento?
Ao testemunhar ameaças intimidadoras, "ver deboches" em relação ao povo de Gramado sempre utilizando o escudo do MP, sinto que quem tem algo a perder e paga conta, tem que se calar , dar desconto e ficar longe deste tipo de pessoas.
É triste, mas nos fornecedores temos conta para pagar e esta politicagem vai custar caro para Cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/