Piso do magistério: consulta do MPE só encorpa o discurso falso do governo do PT

A decisão do Ministério Público Estadual de buscar luzes junto à Procuradoria Geral da República em relação à aplicação do piso nacional do magistério no RS é perfunctória.

. A lei é meridianamente clara.

. A consulta do MPE apenas ajuda a encorpar o discurso do governo estadual do PT, que sabe muito bem do que se trata. É que Tarso Genro foi um dos auxiliares de Lula que assinou a lei do piso, na condição de Ministro da Justiça.

CLIQUE AQUI para ler a lei e perceber como ela é limpa, cristalina e clara.

4 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Pois é, agora Tarso e sua trupe está emparedada. A lei deve-se cumprir.
Foi muito fácil ele como ministro assinar esta lei. Criticaram(ele e os pt) a Ieda quando considerou que o Rs não tinha dinheiro e entrou no STF com uma ADIN. Já no governo de Tarso o STF julgou improcedente a ADIN da Ieda. E agora Tarso, você que é o pai da criança; assuma-a. Não assumir e não pagar a pensão alimentícia dá cadeia, Sr Governador. Quando em campanha o Senhor festivamente prometeu pagar o piso. Aprende para na outra vez não prometer o que não pode cumprir.

Anônimo disse...

estará o MP a serviço do Tarso?

Anônimo disse...

Quem pariu Mateus que o embale...

Anônimo disse...

Estou indignada com o MP do Rs Agora estao considerando a Portaria do MEC. Um apelo!!!!: Outros pontos da Lei precisam ser olhados: Ajustar Planos de Carreira.... estes termos existem....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/