PMDB escandaliza em Pelotas, ao decidir pelo apoio ao candidato do PT, Fernando Marroni

Na reunião desta quinta-feira ou no máximo na convenção do dia 17, o PMDB definirá a estratégia que adotará nas eleições municipais deste ano no RS.

. Setores do Partido estão escandalizados com cenários desastrosos como os de Pelotas, onde o PMDB está a um passo de apoiar a candidatura do Deputado Fernando Marroni, do PT. O PDT já decidiu fazer o mesmo. PMDB e PDT já tiveram prefeitos em pelotas.

. A disputa principal em Pelotas ocorrerá entre estes candidatos:
- Fernando Marroni, PT, Deputado Federal e ex-prefeito, apoiado por PMDB e PDT.
- Catarina Paladini, PSB, Deputado Estadual.
- Eduardo Macluf, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, PP, apoiado pelo Prefeito Edmar Fetter.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo o PMDB de Pelotas fazer o que esta fazendo, um partido do tamanho do PMDB ficar nas mãos de pessoas que não tem votos e querem aproveitar a oportunidade prá chegarem ao poder. Para o bem de Pelotas é HARTER prefeito, este sim com grandes chances de vitória, pois só quem mora aqui e conhece o trabalho dele sabe o político sério e o humano de caráter que ele é.

Luiz Vargas disse...

Isto só comprova que o PMDB é um puxadinho do PeTê.
Enquanto isto a nau PeTralha navega placidamente em meio ao votos dos botocudos.

Anônimo disse...

O PMDB DE SEMPRE.
SÓ QUER MAMAR NO PODER, NUNCA ASSUME NADA.
SÓ ASSUME QUE É PELEGO DO PT.

Anônimo disse...

RIDICULA ESSA POSIÇÃO DO PMDB!
NELSON HARTER É UM NOME SERIO PARA CONCORRER AO PLEITO. UM ABSURDO SE ALIAR AOS MARRONES.

obs.: O NOME DO PREFEITO NAO É EDMAR.... E SIM ADOLFO FETTER.

Carlos disse...

O ministro Mendes tem efetuado um forte trabalho em prol da união do PT-PMDB. É um pena pois com estas medidas acentua o envaziamento de lideranças.O PMDB na região Sul já foi forte inclusive administrando vários municipios. Atualmente apenas Rio Grande.É hora da lideranças estaduais/regionais se mobilizaram para que o partido retome seu espaço. Entendo que o PMDB deva ter candidatos nos municipios que possivelmente tenham segundo turno. Dará visibilidade ao partido. Aumenta as chances de eleição dos candidatos a vereança e fortalecerá o partido. Chegou o momento do PMDB varrer as ambições pessoais de algumas lideranças que só pensam em SI.

Anônimo disse...

O PMDB gaúcho está, cada vez mais, se Temerizando. Quem viver TEMERÁ.

Anônimo disse...

è triste prá mim ter que concordar com estes petralhas, mas lula tinha razão quando falou que pelotas era polo exportador de viados, edus

Anônimo disse...

Diferentemente do que consta na notícia, a eleição em Pelotas ficará entre Marroni e Matteo Chiarelli (candidato do governo atual) e com enorme vantagem de Marroni, o que pode ser confirmado por quem conhece a situação local.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/