Opinião do leitor - A entrevista de Bruno Daniel foi esclarecedora, mas a TV Cultura amarelou

OPINIÃO DO LEITOR

Vi a entrevista do irmão do Celso no Roda-Viva e constatei nela que o Sombra era segurança pessoal do Celso. Mais uma evidencia de que participou da trama.Se o cara já era "segurança", mais um motivo para não aceitar o argumento do Sombra de que se "enganou e/ou se afobou" quando destravou as portas do carro que era blindado e tinha inclusive alarme, como todo carro blindado tem!! E que nesses casos o blindador se incumbe de transmitir, na entrega do carro, "efetivas" instruções para agir em casos como o do "assalto" ao carro do Celso; tomado de assalto por uma verdadeira força militar que tinha metralhadoras, pistolas e outros artefatos, se não me engano 8 pessoas, para um simples assalto!!!! Inclusive direção defensiva, para  fuga, e aciona mento de alarme!!! 

 Aqui em Saõ Paulo, se não me engano, um dos filhos do Paulo Lehman foi salvo de sequestro, por providencias do tipo tomadas pelo motorista da família!!! Eu desafiaria o Sombra a provar o que disse!!   No minimo; no seu julgamen to.  Ele mentiu!!!! E está envolvido até as orelhas!!! Segundo gravações obtidas junto ao juiz Rocha Matos, pelo Estadão, em conversa com o Gilberto êle "ameaça" botar a boca no trombone, se não vierem urgentemente em seu auxilio, alegando não estar aguentando mais as pressões!!!

Esse é o PT que desconhecíamos!!!!  Vale tudo pelo poder!!!

No caso da TV Cultura seria bom sabermos qual o credo político não só do
apresentador, como dos participes!!! Cheirou uma grande armação!!!!
Usando o irmão do Celso que é um cara de grande força moral e de caráter para tentar desmoralizá-lo!!!!!

Mauricio C. Pinheiro, São Paulo, SP.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maurício, tu e milhões de pessoas não conheciam e ainda não conhecem o PT e seus métodos. É tudo pelo poder, não importam os outros, o que importa é a conquista e a manutenção do poder, apenas isso.

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Caro Políbio,

Gostaria de me solidarizar e parabenizar o sr. Bruno Daniel pela serenidade, lucidez e transparência frente ao vexatório comportamento do mediador Mário Sérgio Conti, que mais parecia um inquisidor.

A tentativa de enterrar o cadáver, que continua insepulto, a qualquer custo, e querer desvincular os vários indícios, as várias evidências, e até mesmo provas, segundo o sr. Bruno Daniel, de motivação política e também querer desvincular a estranha sequência de morte num curto espaço de tempo, seria, no mínimo, acreditar na ingenuidade do povo brasileiro que tem acompanhado este caso desde 2002 e estranhamente ainda continua sem desfecho.

A fraca tentativa de insistir na tese de crime comum e também na tese de que não houve tortura com o ex-prefeito Celso Daniel saltam ao olhos das pessoas que não são movidas e não são levadas por qualquer paixão política.

Na morte do Marcelo tive a infelicidade de, em todos os momentos, não contar com a ajuda da Polícia Civil do DF nem com a ajuda do Ministério Público do Distrito Federal, que vergonhosamente encerraram o caso como suicídio comum, diferente do caso Celso Daniel, que, ao menos, conta com a ajuda do Ministério Público, que vem tentando provar que houve, sim, motivação política no covarde assassinato do ex-prefeito.

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

A TV cultura amarelou porque são todos soldadinhos do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/