Opinião - Por que a mídia ignora nossas denúncias sobre o assassinato de Marcelo Cavalcante?

OPINIÃO DO LEITOR

Confesso que considero “fichinha” as falsas promessas proferidas ao longo da campanha do RS, se comparadas ao premeditado, orquestrado e covarde assassinato do meu irmão, bastante explorado pela grande mídia gaúcha antes do pleito e vergonhosamente esquecido após a fácil vitória do governador Tarso Genro ainda no primeiro turno, devido a grande repercussão negativa e dos factoides criados pelo eixo do mal após a morte do Marcelo. Causa muita estranheza, a grande mídia do RS não ter noticiado quase nada a respeito do vergonhoso desfecho do inquérito policial e das investigações do MPF sobre a morte do Marcelo que. Eles ignoraram o que disse e ainda tinha muito a dizer a verdadeira família do Marcelo, que listou nomes e ações de maneira oficial. Pior é que ignoraram os vários indícios e as várias evidências de um assassinato premeditado, preferindo concluir que foi suicídio comum. Até as imagens da ponte JK sumiram? Onde foram parar? Disquetes com o conteúdo de sigilo telefônico sumiram, conforme consta do processo. Também gostaria de confessar que depois da farsante investigação da morte do meu irmão, tenho vergonha de ter nascido neste País. Confesso que fui ingênuo durante quase toda a minha vida! 

Marcos Cavalcante, Brasília. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, compartilho contigo essa dor, especialmente por sentir a tua impotência diante desses fatos que apenas mascaram o tipo de gangue que hoje nos governa. É duro ter que conviver com essa farsa montada com fins eleitoreiros, não importando a vida e a dor das pessoas. É tudo pelo poder, apenas isso. É triste tudo isso.

Anônimo disse...

A grande mídia gaúcha ( alinhada aos objetivos ideológicos de uma esquerda burra, corrupta, inerte e medíocre ) só dá espaço para futilidades, como o carnaval e futebol.

Assim como no caso do Marcelo Cavalcante, ocultou informações de um suposto estupro praticado em Florianópolis por filho de um dos diretores de um poderosíssimo grupo de mídia gaúcho. E lá, até houve uma tímida manifestação da sociedade que, no entanto, não prosperou, graças ao poderio do grupo.

Enfim, vive-se num país em que crimes envolvendo pessoas poderosas são simplesmente ignorados, pela sociedade e pelas instituições. E fala-se em Estado de Direito, o que me parece falacioso.

Assim como o Marcos, também envergonho-me de ser gaúcho e brasileiro.

Anônimo disse...

Tenho pena desse cara,mas,o fato é que,como ele mesmo disse com outras palavras: Seu irmão estava envolvido com gente poderosa e ainda por cima,com sua vida pessoal conturbada. Juntando as duas coisas fizeram o que fizeram e embaralharam as cartas,camuflaram os fatos,misturando as partes da vida dele,que estavam ambas confusas. E no meio disso,dessa cortina de fumaça a coisa ficou fácil pra esse desfecho inconclusivo. Mas,Deus dá pistas e palo que se vê a tal Magda não está limpa nisso não,basta ver o seu estado de saúde. Consciência pesada pode matar...

Anônimo disse...

Marcos, as respostas são simples: Os governos do PT gastam mais em propaganda na Zero Hora do que você poderia gastar. Os governos do PT tem mais material para fechar a Zero Hora do que você. Entenda que ninguém está interessado em brigar com o governo PT, além de você e uma meia duzia de Dom Quixotes.

Oswald disse...

Marcelo: a "grande" mídia no RS é toda comprada ou vendida, dá no mesmo. Não esperemos grande coisa dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/