Opinião do leitor - "A Sala de Comando" do governo Tarso só é novidade para Zero Hora

OPINIÃO DO LEITOR
A "Sala de Comando" do governo Tarso só é novidade para Zero Hora

Não li no teu blog nenhum comentário sobre a reportagem da Zero Hora de domingo, referente a “SALA DE COMANDO”,  telões que controlam bilhões. Talvez para não dar ibope para eles, mas é digno de uma notinha, mesmo que pequena. A ZH  e a Rádio Gaúcha estão plugados diariamente com o governo Tarso e com o Tarso. Essa reportagem da sala de comando é uma gracinha. Lá pelas tantas da reportagem, o mais novo indicado para o TCE, Estilac Xavier, “que não deve diferenciar uma despesa de capital com despesa na capital”(essa avaliação é minha), diz todo garboso: "É uma das prática mais inovadora da gestão pública”. Pobre Estado do RS. Se isso que eles estão fazendo é inovação na gestão, então estamos perdidos. Robert Mc Namara, que foi  Secretario da Defesa do EUA de 1961 a 1968 já fazia isso. Agora os”petralhas” estão modernizando o que já existia no século passado. Num Estado onde se gasta mais de 80% com folha de pagamento eles enchem a boca para dizer, aos incautos, que estão controlando bilhões. E a ZH se presta para isso.
A Rádio Gaúcha faz uma entrevista semanal com o Tarso. O André Machado deve estar “seduzido” pelo governo Tarso Genro.
Hoje(27/09), no programa dele,  só faltou babar no Tarso Genro. 
Esse pessoal da RBS, não perde uma.
E nós pagando a conta.

Carlos Brilhante Lustro, Porto Alegre, RS. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixa só a RBS notar que o movimento vermelho vai cair para se bandear toda. São judeus e não pouparam sequer Jesus, porque este não lhes trouxe riquezas materiais.

Anônimo disse...

Há mais de 30 anos as empresas Japonesas tem isto que chamam de Gestão a Vista, muitas empresas utilizam o Chamado PAINEL DE BORDO, para acompanharem seus projetos.
ETA POVINHO ATRASADO, nome já diz tudo "Atraso Genro"

Anônimo disse...

A tal "sala de comando" já funcionava no Centro Administrativo há horas. Na falta completa de projeto e de ações concretas, governo Tarso está "reinaugurando" coisas (essa de ontem, a "sala do investidor", foi de matar de vergonha, tamanha a cara-de-pau). Mas, enfim, é preciso produzir alguma notícia para preencher os espaços já agendados nos veículos da RBS.

Anônimo disse...

Ja diria o "filosofo"
Os idiotas perderam a modéstia.

Anônimo disse...

Outro "filosofo" também disse: "não se perde o que não se tem", uma vez idiota sempre idiota.

eunice oliveira disse...

Esses governos,DO PT estadual, e federal, nunca tiveram plano nenhum, então eles reinauguram os planos dos OUTROS.é só parar para ver... em 9 ano, o que fizeram com os bilhões arrecadado?????? quais as obras realizadas????nada,nada,nada!!!!! PIOR É SABER QUE A RBS É CONIVENTE COM ISSO. PORTANTO, TAMBEM SERÁ RESPONSABILIZADA,POR TUDO QUE ACONTECER COM O NOSSO ESTADO.

Anônimo disse...

Pink e o Cérebro atacam outra vez!!

Celso B disse...

Bons tempos em que a militância petista berrava:RBS mente,fora RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/