Prefeito Jairo Jorge, do PT, usa marketing pessoal e telefona para todas as casas dos eleitores de Canoas

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, do PT, está utilizando o telefone 000112201062 para ligar e e rodar gravação com sua própria voz, convidando para a próxima reunião do chamado Orçamento Participativom, o chamado OP, um factóide que o PT celebrizou em Porto Alegre e que foi desmascarado no livro do editor "Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre". Jairo Jorge é candidato à reeleição. Canoas é o mais importante município da região metropolitana.

. A ação telefônica viola o artigo 37 da Constituição Nacional, que trata do princípio da impessoalidade na publicidade oficial.

. Fazendo crer que a população decide todas as rubricas do orçamento, o OP decide apenas 3% de uma dadelas, a que trata dos investimentos.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

"herança maldita" e o "eixo do mal", clássicos...

Anônimo disse...

OS GENRO GOVERNAM TIPO "CASA DA SOGRA"

APOIAM OS QUE INVADEM (QUANDO NÃO O FAZEM-ASSEMBLÉIA E PRÉDIOS PÚBLICOS)PROPRIEDADES,CORTAM ARAMES DE DIVISAS,INVADEM EMPRESAS E ROUBAM,MATAM,E BURLAM AS LEIS DESAVERGONHADAMENTE.

ESTOU APENAS LEMBRANDO FATOS FILMADOS,GRAVADOS E ASSUMIDOS PELOS PETRALHAS E SEUS ASSECLAS.

OBSERVAÇÃO:

A SOCIEDADE SEM PRINCÍPIOS E CRITÉRIOS SÓ OBSERVA COMO SE FOSSE APENAS UMA NOTÍCIA QUALQUER DO JN

OS PODERES QUE DEVERIAM TOMAR ATITUDES E PROVIDÊNCIAS, SÓ O FAZEM SE A MÍDIA BERRAR.

COMO VAMOS MELHORAR?

VAMOS SUGERIR PROVIDÊNCIAS?

Mordaz disse...

Sem esquecer que o cidadão é leigo e não sabe e nem tem tempo para fiscalizar. Por isto as assessorias especiais da câmara de vereadores.

Glauber dos Santos disse...

Quero VER se o Drº Da Camino entrará na justiça para BARRAR essa farra em Canoas, será?????

Anônimo disse...

Violação de leis, da ética, da constituição, do bom senso e da inteligência são algumas das "especialidades" destes esquerdo-bananeiros que ainda andam sobre quatro patas mas acham que são gente. Para ser gente é preciso cultura, inteligência, honestidade, ética e bom senso e estas coisas se aprende no berço, são frutos de uma educação civilizada, por que então os vermelhos não imitam estas características?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/