Aliados não gostam da carta do PDT ao PT de Porto Alegre

O PMDB não esperava pela carta que o PDT entregou ao PT, propondo-lhe aliança para as eleições do ano que vem em Porto Alegre.

. É que o PMDB também tem uma carta igual do PDT.

- A carta entregue por Romildo Bolzan Júnior e pelo Prefeito José Fortunati ao Presidente do PT, publicada nesta terça de manhã pelo site www.polibiobraga.com.br, irritou não apenas o PMDB, mas quase todos os Partidos da base aliada. Eles acham que Fortunatti adoça mais a boca do inimigo do que a boca dos aliados, aos quais não entregou carta alguma até agora.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da oferta.

7 comentários:

ÁGUIA disse...

O INFORTÚNIO DE FORTUNATI

FORTUNATI COLHE O INFORTÚNIO, COLHE O QUE É UMA CONSEQUÊNCIA DA SUA AÇÃO DE CONFIAR NOS PETRALHAS,OU SEJA EM INCUMPRIDORES DE CARTEIRINHA, DE GENTE QUE TEM "PRONTUÁRIO" DE QUEBRAR AS PERNAS DOS COMPETENTES QUE COMEÇAM A BRILHAR.

CUMPRIR CONTRATO? PALAVRA DADA?LEMBRAM CELSO DANIEL? ROUBAR PARA O PARTIDO ,PARA OS PETRALHAS PODE.SÓ QUE ROUBAR É ROUBAR, E MATAR É MATAR, TUDO CONDENÁVEL AOS DE BOM CARATER.

FORTUNATI CONFIOU EM QUEM NÃO DEVIA, MESMO SABENDO, POIS É CRIA DAQUELE NINHO DE COBRAS.

FORTUNATI, REFLITA SÔBRE O PETRALHISMO, ÊLES VÃO TE SANGRAR ATÉ A MORTE, VÃO SABOREAR A TUA AGONIA POLÍTICA,VÃO DESMORALIZÁ-LO;VÃO PROMETER, QUANDO HOUVER NOVO ACERTO, TERÁ QUE HAVER OUTRO, OUTRO E O TEMPO ESCOARÁ...

FICA ESPERTO, CAI FORA,LEMBRA-TE DO "BRIZA" CONTANDO DO ÊRRO DO SAPO ATRAVESSANDO O RIO COM O ESCORPIÃO NO LOMBO...

OUTRA: "MACACO VELHO NÃO PÕE A MÃO EM COMBUCA", O CONTO DA COPA É UMA COMBUCA...

Anônimo disse...

tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

É uma forma de manter e "ampliar" o mensalinho (80 mil mensais para cada nobre parlamentar aliado) que os PeTralhas estão pagando para os membros da ba$e aliada na AL.

Anônimo disse...

O PMDB deve ter candidato próprio a prefeitura, o flerte de Fortunati com o PT mostra que tem o DNA do petismo, é inconfiável.

Anônimo disse...

Não adianta reclamar tá no DNA. edus

Anônimo disse...

Fortunatti é de Esquerda!Logo,é natural e compreensível que ele adoçe mais a boca dos seus amigos e "inimigo" da MESMA ideologia...

É INACREDITÁVEL o FATO da inexistência,seja no RS,seja no Brasil,de um único e modesto,que seja,e AUTÊNTICO partido de Direita para,assim,representar a massa brasileira,esta,conservadora;cristã(católica e protestante/evangélica),logo contrária ao ABOMINÁVEL crime chamado aborto,entre outros absurdos e atentados contra a moral judaico-cristã;anticomunista etc!


Almirante Kirk

Aquiles disse...

A alma do PDT é exatamente esta: de lacaios e servos.

Apanharam do PT, foram caluniados pelo PT, difamados pelo PT, engolidos (em parte) pelo PT.

E cada vez mais apaixonados pelo PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/