Saiba como o governo Tarso joga na divisão dos brigadianos

Sem conseguir jogar a opinião pública contra os brigadianos, já que os esquadrões de incendiários foram desmascarados por câmeras curiosas e revelaram que os comandos são de militares do PT, o governo do Sr. Tarso Genro aposta agora na divisão dos líderes da Abamf (soldados, cabos, sargentos e tenentes) e da Asofbm (capitães, majores e coronéis).

.  A aposta no divisionismo ocorreu na quinta-feira da semana passada, quando o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, recebeu em Palácio os representantes de "entidades" criadas no interior e na capital pelo próprio PT. Até uma associação pouco conhecida de esposas de brigadianos teve acesso ao gabinete de Pestana.
 
- Abamf e Asofbm sabem disto muito mais do que o editor e melhoraram a mobilização em todo o Estado. 
. Até esta quinta-feira, por exemplo, os líderes da Abamf  terão visitado 200 municípios. Na sexta-feira, o governo prometeu receber as lideranças e revelar sua proposta de aumento de salários. Abamf e Asofbm não esperam menos de 25%  para vigência imediata.

CLIQUE na tabela ao lado para examinar os salários dos brigadianos do RS, os mais mal pagos do Brasil.

7 comentários:

Cláudio Bortowski disse...

Na ASOFBM, os seus integrantes, Oficiais de Nível Superior da BM, jamais permitirão a "partidarização" ou divisões em nossa associação de classe; única e legítima representante de nossas reivindicações e aspirações de valorização e reconhecimento profissional pela cidadania gaúcha,pelo estado trabalhador e honrado e pelo governo do RS.

Anônimo disse...

A situação está pior do que eu e toda a torcida do flamengo estava pensando. O Brasil tá indo prá um caminho trilhado pela Venezuela do comunista Hugo Chaves. Militares, mesmo de uma milícia estadual, atrelados a partido político, é o início do fim do que chamamos de democracia. O final dessa situação criada pelo PT, só redundará em tragédia. Quem viver, verá...!!!

Anônimo disse...

O PT sempre usa esta estratégia: quando é oposição, centraliza todos os segmentos para fortificar as reivindicações, por mais absurdas que sejam; quando é situação, fragmenta as lideranças, joga uma contra as outras, enfraquece o movimento. Tem sido assim em TODOS os governos petistas, em qualquer esfera.

Anônimo disse...

O Pior que pode acontecer a uma instituição como a Brigada, que tem como finalidade especifica a execução da política de policiamento ostensivo e preventivo da povo gaúcho é a infiltração dos partidos no seio dos brigadianos.
Pior do que para a Brigada, será para o próprio povo gaúcho.
Espero que os policiais militares estejam bem conscientes disto e não permitam esta partidarização de seus integrantes.

Anônimo disse...

Parabéns ao Cláudio, Porém já existem oficiais em Canoas muitooo ligados ao PT. Boa Sorte!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Lemos, ao alto, TABELA SALARIA DAS PMS. De todo o Brasil. Claro que existe a TABELA SALARIAL de cada PM, bem como dos demais funcionários. TABELA, VIU ! Aí, de uns tempos para cá, toda vez que se discute, ou se modifica, os valores das mesmas, diz-se MATRIZ SALARIAL. Para serem diferentes, MATRIZ é uma TABELA. É só pesquisar. Mas os que querem ser diferentes dizem: matriz salarial, matriz orçamentária (é o ORÇAMENTO), MATRIZ ENERGÉTICA (são as FONTES DE ENERGIA),matriz tributária (é a TABELA que relaciona os impostos e seus percentuais).

Anônimo disse...

Como já havia dito, essa promiscuidade entre corporações e partidos políticos está transformando o Brasil em uma "corporocracia", onde o cidadão fica sempre entre o mar e o rochedo. Chega disto! Este País é do cidadão brasileiro - ANTES DE QUALQUER CORPORAÇÃO, VEM SEMPRE O CIDADÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/