Projeto Porto Maravilha saiu depois do Cais Mauá e já está em obras

Embora tendo partido muito depois do Projeto Cais Mauá, o Projeto Porto Maravailha, do Rio, já começou as obras da PPP que investirá R$ 7,7 bilhões.

OAS, Odebrecht e Carioca são os parceiros privados.

. Em Porto Alegre, não foi o caso de PPP. A empresa que recebeu a concessão, invedstirá R$ 500 milhões na revitalização do cais Mauá, implantando ali algo semelhante a Puerto Madero. O caso está encrespado na Antaq, que não desata o nó.

. Governo estadual e prefeitura esperam chegar a um acordo com a Antaq até o final do mês, dando início imediato às obras de infraestrutura e em seguida às obras de revitalização dos armazéns.

- A prefeitura acha que se este calendário ocorrer, a Copa das Confederações, 2012, já contará com o básico do Projeto Cais Mauá. Até a Copa de 2014, todas as obras estarão entregues. 

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Para o projeto desencalhar é só uma questão de valores. Basta encher o rabo dos cumpanheros da ANTAQ de grana (PROPINA) que o negócio desencalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/