Governo do PT atropela Assembleia para aprovar a contratação de estrangeiros até para CCs.

Se passar nesta terça-feira a tarde o Projeto de Lei Complementar 200/2011, protocolado na Assembleia do RS em regime de urgência, o governador Tarso Genro honrará o slogan da sua campanha, já que qualquer estrangeiro poderá ocupar cargos, funções e empregos públicos no governo do Estado.

. Isto valerá até mesmo para ex-terroristas como Cesare Battisti.

. A justificativa do governo nem de longe lembra de situações que poderiam ser embaraçosas como a de Battisti, mas foca com força na necessidade de ampliar a troca de quadros técnicos no âmbito do Mercosul e sobretudo propiciar o aliciamento de profissionais qualificados para a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e 
Promoção do Investimento – AGDI.

. O projeto não fala nisto e nem limita as posições que poderão ser ocupadas por estrangeiros.

- Mais uma vez o governo do PT usa o expediente do regime de urgência para evitar exame prévio nas comissões permanentes, sequer na Comissão de Constituição e Justiça, evitando também a realização de audiências públicas. O Conselhão foi mais uma vez ignorado. É intolerável a liberação para a contratação de profissionais estrangeiros para posições no governo, inclusive para Cargos em Comissão. A atração de cérebros para funções em entidades de pesquisa é prática corrente no RS, mas não é este o caso, porque ele é exclusivamente de ordem política.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto e a justificativa.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto esta me cheirando gente das Farc que está querendo treinar as milicias populares de tarso aqui no RS.

Anônimo disse...

Está aí a grande chance do Battisti! CC do amigo Tarso!!!

Mordaz disse...

Aqui a coisa está pior do que no regime militar. O governador fascista manda e ninguém se preocupa a se opor. Pediram votos apenas para conseguir o emprego, representar o eleitor mesmo, nem pensar.

Anônimo disse...

Imaginem se outro governo qualquer, que não do PT propusesse algo semelhante. Haveria passeatas, invasão de plenário, discursos nacionalistas, etc. Como a proposta é do 'enrolador' são todos vaquinha de presépio, não rugem e nem mugem.

Anônimo disse...

Mas o que se poderia esperar de um governador comunista...?? dar apoio a outro comunistaterroristaassassino, logo logo esse italiano estará empregado no piratini.

Anônimo disse...

Eu tinha cantado esta pedra, vão arrumar emprego para o TERRORISTA,mas não acreditava que chegarião a tanto, será que tem mais? edus

Anônimo disse...

Uau, daqui a pouco o battisti deve ganhar um gabinete ao lado de seu amado defensor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/