Ruas voltará dia 14 ao banco dos réus

No dia 14, o vereador Pedro Ruas sentará de novo no banco dos réus. Processa-o o empresário Humberto Busnello.

. O vereador do PSOL foi condenado a tres meses de cadeia nesta segunda-feira. A decisão não admite recurso, mas Pedro Ruas intentará embargos declaratórios, para só depois pensar que outra medida protelatória tomará, porque não tem mais o que fazer. Além da pena, o vereador pagará as custas e os honorários do advogado de Carlos Crusius. Crusius ainda tem prazo para ir a perdas e danos.

- O caso de Busnello envolve também Luciana Genro, o PSOL e Roberto Robaiana. Nenhum deles discutiu o mérito das acusações sem provas que fizeram. O caso é identico ao de Carlos Crusius e o desfecho será o mesmo. 


CLIQUE na foto acima para examinar melhor. trata-se do ex-vice-governador Paulo Feijó. Ele foi intimado para comparecer como testemunho ao julgamento do dia 14. Se mostrar o video que Ruas, Luciana e Robaiana dizem ter visto no seu escritório, no seu notebook, ele salvará o trio de uma condenação certa. Nas audiências anteriores, Feijó não compareceu, por não ter sido encontrado para citação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Garoto Feijó vai defender os amiguinhos ou covardemente vai se esconder em baixo da cama na casa do tio Sirostky? Não percam os próximos episódios...

Anônimo disse...

AQUELA GURIA QUE MENTE CADA VEZ QUE RESPIRA, AQUELA QUE SAIU "IGUALZITA AO PAI" ANDA QUIETA,QUIETA...

Aquiles disse...

Tomei um porre homérico de vinho tinto comemorando a cadeia para o elemento Peter Streets.

Anônimo disse...

Na foro o Fiador da Luciana, ou não ?

Anônimo disse...

Será que os Oficiais de Justiça o encontraram desta vez? ou precisam da ajuda da Polícia?
Acho que devem ter encontrado pois o Feijó até apareceu no programa Conversas Cruzadas do Lasier nesta semana.
Mas se ele mostrar o video a situação poderá piorar para o lado dele, pois será cumplice e poderá sobrar prá ele.

Anônimo disse...

La genro está escondida?

Glauber dos Santos disse...

Parabéns ao Judiciário, quando a mentira é institucional como no PSOL deve ser combatida, aliás tem gente com histórico que deveria ter cuidado em acusar, pois estamos de OLHO e vamos denunciar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/