Lerner e Fortunatti falarão sobre Cais Mauá na Federasul

Jaime Lerner e José Fortunatti falarão quarta-feira, 12h, no Tá na Mesa da Federasul.

. Lerner contará detalhes do empreendimento e mostrará o projeto, cabendo ao prefeito detalhar em que pé está o imbroglio criado pela Antaq.

- O Cais Mauá é tocado pelo grupo Bertin, envolverá investimentos de R$ 500 milhões e é similar a empreendimentos do gênero Puerto Madero. 

CLIQUE acima para examinar o projeto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Xíii... seis tão fú... pelo que vejo, esse arquiteto tá se encostando por aí...

Anônimo disse...

O tal de Cais Maua esta para P.Alegre assim como a quarta-dimensao para a fisica Quantica!!!! Esquecam gente com a comunalha no poder eles nao irao permitir a iniciativa privada recebendo em troca do tal projeto, ja era!!!

Anônimo disse...

Embora o escritório do Jaime Lerner faça parte da concepção arquitetônica do Cais Mauá revitalizado, é importante não esquecer que as grandes linhas foram traçadas por um dos mais importantes arquitetos europeus, o espanhol Fermín Vazquez, do escritório de arquitetura b720, com sede em Barcelona.

Luiz Vargas disse...

Será que o cumpanhero Fortunatti conseguirá falar alguma coisa depois de ir, na tarde de hoje, ao "ato de desagravo" ao cumpanhero pedro ruas?
Não será beijando, abraçando e puxando o saco de difamadores que sua pretensão a eleição como prefeito da capital dos botocudos e peti$ta$ terá êxito. Quem anda com vira-latas pulguentos acaba cheio de pulgas.
Cuidado com o bolso e a carteira cumpanhero Fortunatti, pois hoje à tarde o senhor estará cercado de bandidos quadrilheiros, batedores de carteira especialistas em achincalhar e destruir com o caráter, a honra e a história de vida daqueles que ficam em seu caminho na desmedida, amoral e ilimitada ambição pelo poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/