Blairo é convidado para o ministério dos transportes

O senador Blairo Maggi (PR-MT), que era a aposta mais forte da presidente Dilma Rousseff para substituir o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) no Ministério dos Transportes, disse na quinta-feira, aos líderes do PR e a assessores do Planalto que "não está interessado" em assumir a pasta.

. Apesar da resposta, nem o Planalto nem a bancada do PR tomaram a informação como um não definitivo e disseram que as negociações em torno do nome do senador prosseguem. Blairo recebeu o convite da presidente para assumir os Transportes numa conversa por volta das 21h de quarta-feira.

. A presidente Dilma continua tendo o nome do interino Paulo Sérgio Passos como uma alternativa pronta para ser efetivada. O PR resiste a essa opção. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blairo Maggi não é aquele que utilizou um esquema semelhante ao dos Aloprados, só que bem sucedido, para aleijar os seus concorrentes ao governo do seu estado?

Se for, esse mito de "Exterminadora de corruptos" que estão tentando nos empurrar goela abaixo, não vai pegar. Ou será que vai?

Paulo Rocha

Anônimo disse...

Assim Ela quer que continue a PRopina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/