Dilma confirma presença na posse de Müller na Fiergs

Será mesmo no dia 14 de julho a posse do novo presidente da Fiergs, Heitor Muller. A presidente Dilma Rousseff confirmou que estará no ato.

. O atual presidente da Fiergs, Paulo Tigre, que elegeu seu sucessor, é interlocutor privilegiado de Dilma Rousseff. Ele criou todas as facilidades que pode para a candidata petista e todas as dificuldades permitidas para o candidato tucano José Serra.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Chico Lopes, em entrevista no Valor,fez referências a este estado de coisas, que favoreceu e aparentemente ainda favorece os empresários, mas que na real cotação futura do Real, a coisa mudará, então os empresários Petistas verão a coisa de acôrdo com o status, econômico e social do Brasil, dentro dos parâmetros históricos, quem viver verá........a bolha especulativa está aí para quem quer ver......e o grande capital, dos blocos globalistas estão fazendo o serviço que bem entendem, junto aos governos de esquerda e junto com a força tarefa evagélica,,,,,,,,,,,,,.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/