Shopping oferece frota para ajudar no combate ao crime em Porto Alegre

Assombrado com o índice crescente de violência no entorno, o shopping TOTAL ofereceu um Focus e um Celta totalmente equipados, mais duas motos, para que a Brigada faça policiamento no bairro Floresta, Porto Alegre.

. Eduardo Oltramari, CEO do TOTAL, disse ao editor que a idéia é que o pessoal policial ocupe o posto comunitário localizado na cara do shopping.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha so onde chegou esta cidade que esta em plena guerra civil contra a bandidagem! Assaltos e assassinatos por todo o lado, assaltos com tiroteio em lojas de Shoppings, enfim, um quadro que bem mostra o empobrecimento e a falta de um rumo economico que atira milhares na violencia!!!!

Anônimo disse...

...Já que o atual Governo do Estado(PT) é lerdo ou não tem vontade nenhuma de oferecer segurança pública ao povo,os empresários tem que se movimentar na esperança de amenizar.Lá pra cima a PM deu um basta!...agora é só azeitonaço na cabeça dos vagabundos,enquanto aqui querem combater o crime com flores porque tem o MP nos calcanhar dos PMs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/