91% dos leitores acham que Dilma é culpada pelo recrudescimento da inflação

Os leitores do site WWW.polibiobraga.com.br acham que a culpa pelo recrudescimento da inflação é da própria presidente Dilma Rousseff.

. É que os gastos públicos dispararam, os juros subiram e o câmbio inflou importações e emagreceu exportações por decisão do governo Lula, do qual ela foi uma espécie de premier.

- 91% dos leitores acham que Dilma é culpada. Ainda assim, 8% consideraram que ela é apenas uma vítima da herança maldita deixada por Lula.

* A nova enquete do site trata dos principais problemas que o cidadão portalegrense enfrenta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leitores tucanos obviamente, assim como todo o conteúdo aqui publicado. Não tem valor estatístico algum!!!

Anônimo disse...

Políbio, qualquer pensante perceberia que a farra que o Etílico fazia com a presença da Guerrilheira iria dar nisso. Um país que não teve crescimento de riqueza não pode fazer o que foi feito nos 8 anos passados. Isso só podia dar cachaça, ops, inflação. Dívida nunca foi solução, mas complicação para os cofres públicos desembocando no sofredor cidadão. Assisti na TV Câmara a votação do SM, foi rídiculo aquele bando de homens com o 'rabo entre as pernas' porque a Guerrilheira deu a ordem. Agora temos que fazer pressão para acabar com a Câmara, pois o legislativo já era..... tudo por decreto. Vamos economizar - 513 deputados x R$ 140.000,00 mês + servidores inúteis. Isso resultará em um bom dinheiro, poderemos usar em investimentos que o Etílico não vez durante os 8 anos. A ditadura chegou bem antes que se pensava.

Anônimo disse...

NÃO ME DIGA?
SÓ EU E O PT QUE NÃO VIRAM.
COMPRARAM AS ELEIÇÕES E AGORA OS TRABALHADORES VÃO PAGAR.
OS BRASILEIROS SÃO BURROS.
SÓ QUEREM CACHAÇA E FUTEBOL E, TOMAR NO RABO É CLARO.

Anônimo disse...

As suas pesquisas são constrangedoras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/