O gaúcho Laerte Meliga, PT, é o novo diretor do Serpro

O jornalista gaúcho Laerte Meliga é o novo diretor do Serpro, o Serviço Federal de Processamento de Dados. A nomeação saiu nesta quinta no Diário Oficial.

. Meliga cumpriu uma trajetoria de atritos permanentes com boa parte da mídia gaúcha ao tempo em que foi chefe de gabinete do ex-governador Olívio Dutra. Ele integrava o terceiro escalão do governo federal desde o início do governo Lula.

. Laerte Meliga participou da luta armada contra a Ditadura Militar. Foi militante da organização comunista Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), no Rio Grande do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi da VPR, é gente boa...

Anônimo disse...

Nenhuma organização brasileira premia como o PT, meritocracia pura. Parabéns senhor Laerte, pelo que fez e pelo que fará para o Partidão!!! Já ao Brasil... Enquanto isto, ex-secretárias do PSDB buscam trabalho enviando e-mails para amigos, petistas nunca perdem a boca!!! ganhando ou perdendo eleições, isto é um mistério!!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/