Assombrado com o índice crescente de violência no entorno, o shopping TOTAL ofereceu um Focus e um Celta totalmente equipados, mais duas motos, para que a Brigada faça policiamento no bairro Floresta, Porto Alegre.
. Eduardo Oltramari, CEO do TOTAL, disse ao editor que a idéia é que o pessoal policial ocupe o posto comunitário localizado na cara do shopping.
Olha so onde chegou esta cidade que esta em plena guerra civil contra a bandidagem! Assaltos e assassinatos por todo o lado, assaltos com tiroteio em lojas de Shoppings, enfim, um quadro que bem mostra o empobrecimento e a falta de um rumo economico que atira milhares na violencia!!!!
ResponderExcluir...Já que o atual Governo do Estado(PT) é lerdo ou não tem vontade nenhuma de oferecer segurança pública ao povo,os empresários tem que se movimentar na esperança de amenizar.Lá pra cima a PM deu um basta!...agora é só azeitonaço na cabeça dos vagabundos,enquanto aqui querem combater o crime com flores porque tem o MP nos calcanhar dos PMs.
ResponderExcluir