Prevalecendo a opinião de Tarso, é fascista todo o Senado da Itália

Como o governador do RS, Tarso Genro, considera que só fascistas italianos querem Battisti de volta à prisão, presume-se que na Itália são todos fascistas, inclusive os comunistas.

. É que o Senado italiano aprovou por unanimidade uma moção pedindo a extradição do tetra-homicida, inclusive com os votos comunistas.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarso quem te viu quem te vê.....Tarso deve aconselhar Lula e sua 'famiglia' a devolver os títulos recebidos de dupla cidadania. A Itália não merece isso...

Unknown disse...

O Brasil, primeiro na pessoa do ex Ministro da Justiça e, posteriormente naquela do ex Presidente da Republica, esquece que a natureza juridica da extradição não è aquela de revisão processual. Não cabe ao Brasil decidir sobre a regularidade do processo. E ainda que coubesse, vai dito que, ao longo dos anos de duração do processo contra Battisti, 24 juizes reconheceram impultabilidade e culpabilidade. Ele foi condenado em 3 graus de juizo. A Corte Suprema da França tambem se pronunciou ao conceder a extradição de Battisti à Italia. A Corte de Justiça Europeia, se pronunciou ao julgar o recurso do Battisti contra a decisão da França de extradità-lo, declarando a regularidade do processo italiano e o respeito do direito de ampla defesa. O Supremo Tribunal Federal concedeu a extradição! Mas... O Sr. Lula, acredita que em nome da soberania brasileira, possa decidir, sem considerar nenhuma das decisoes anteriores... Que isso nos faça refletir!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/