Dilma manda Jorge Gerdau mudar o modelo de gestão da Funasa

O empresário gaúcho Jorge Gerdau, escolhido pela presidente Dilma Roussef para coordenar seu Fórum de Gestão Competitiva, recebeu sua primeira missão do governo: ele vai comandar a mudança do modelo de gestão da Funasa. Jorge Gerdau será chamdo para fazer a mesma coisa em outras instâncias do governo. A idéia de Dilma é que o empresário ajude seu governo a ser um sucesso.

. A missão dada pela presidente Dilma Rousseff a seus ministros de importar para administração pública conceitos de governança do setor privado já tem primeiro alvo definido: a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Centro da disputa de poder entre PMDB e PT e de denúncias de corrupção, o órgão terá sua gestão remodelada a partir de uma consultoria realizada pela equipe do empresário Jorge Gerdau. Dilma quer que a iniciativa se estenda para diversas áreas do governo.Gerdau deverá integrar o Fórum de Gestão Competitiva do governo federal. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foi um dos primeiros a procurar o empresário para colocar a proposta em prática. A primeira reunião para discutir as mudanças ocorreu hoje, na sede da Funasa, com a presença de Padilha e de representantes do empresário.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Esse PT é contraditório. Manda contra o setor privado, e, ao mesmo tempo, se socorre dele. O PT não vai subsistir. Vai desmoronar.

Anônimo disse...

Dilma manda, Dr. Jorge obedece...

Aquiles disse...

Gerdau virou lacaio...

Rinaldo disse...

O objetivo é implantar no governo Dilma o "Cartel Brasil", assunto que o Jorge entende muito bem! Me lembra também a história mineira de que determinada pessoa após espalhar na imprensa a notícia de que seria secretário, foi queixar-se a Tancredo de ter sido preterido no comando da secretaria que tinha como certa. Tancredo conhecia como ninguém a espécie humana. Pôs a mão no ombro do decepcionado perdedor e ensinou: “ – Não se abata. Diga que eu o convidei e você não aceitou. Eu confirmo.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/