Mortos no Rio já passam de 700

O número de mortos na tragédia da região serrana do Rio pode chegar a mil. Ontem, uma semana depois da maior catástrofe natural do País desde 1967, a Secretaria Estadual de Saúde já contabilizava 702 mortos. Nova Friburgo é a cidade como maior número (334), seguida de Teresópolis (285), Petrópolis (60), Sumidouro (21) e São José do Vale do Rio Preto (2).

. Há ao menos 311 desaparecidos em quatro municípios: Teresópolis (184), Nova Friburgo (109), Bom Jardim (2) e Petrópolis (16). Em Nova Friburgo, a trabalho de resgate foi intenso. Os bombeiros encontraram o corpo de um jovem no centro da cidade. Segundo relatos da vizinhança, no local parte de um prédio desabou e várias casas foram soterradas. Há mais 11 corpos na área.


BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Dr. Políbi, o sr. é ligeiro prá criticar Lula, Dilma e Cabral pelas mortes no Rio. Perfeito. Mas não vejo uma só palavra sobre as enchentes nas cidades de Minas Gerais, onde o governo foi e é do PSDB e em São Paulo, onde o Serra deixou de aplicar 175 milhões em obras contra as cheias e quase dois bilhões no Rio Tietê que continua inundando a cidade. Veja os jornais de hoje, sr. Políbio. Seja honesto com seus leitores e faça a crítica a TODOS que têm responsabilidade e não uma crítica politiqueira e rasteira como esta sua enquete que não cita os prefeitos, que são os responsáveis diretos pela ocupação e uso do solo urbano. Pena é que o sr. não publica meus comentários, esta é a SUA democracia, não é?

Anônimo disse...

É seu Lula, 700 eleitores a menos... Quem mandou prometer terra para o povo?

Hipólito disse...

Anonimo 13:39 veja a quantidade de mortos em São Paulo e Minas Gerais com a tragédia do Rio, esquece anonimo que São Paulo no ano passado choveu quarenta dias ininterruptos e qual o balanço de mortos?? 22 mortos, enquanto que em Angra morreu 85 em dois dias de chuvas, e agora quantas dias choveu na região serrana do Rio, três dias e virou a maior tragédia nacional (nuncantesnahistóriadopaís, segundo o "cumpanhero").
É dificil ver competencia em quem possui e ver somente o rabo dos outros, anônimo veja a incompetência do Sérgio Cabral, pois tal evento iria ocorrer enquanto o mesmo passeava de férias pela Europa. Petralhas só enxergam os defeitos dos outros mas não enxergam os seus.

Anônimo disse...

Incrivel e maravilhosa a participação voluntaria dos cariocas,a ação,as contribuições,fazendo,e melhor, o papel do estado!que se omite,nada faz...

Anônimo disse...

Essa foi a terra que LuLa prometeu para o povo.A terra santa...Mandou o povo pra de baixo da terra...cadê a verba pra essa gente seu lula?o que foi prometido em campanha?

Anônimo disse...

É a Presidanta e o seu totozinho Cabral a caminho dos 1000 mortos.
Nunca antes na história .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/