As 11h, no Twitcam, análise sobre o day after: a oposição nos governos Dilma e Tarso

As 11h, no Twitcam, o editor vai analisar o day after, com ênfase para o papel que a oposição poderá jogar diante do novo governo Dilma Roussef e também diante do novo governo Tarso Genro.

. O comentário em video irá logo depois para a capa desta página, aí ao lado.

3 comentários:

Daniel disse...

Que oposiçao, cara palida? Se ate o Aecinho ja esta "costurando" um acordinho basico com a NOSSA DILMA. E de mais a mais, vc sabe, o PT aprendeu com a tucanalha... É so comprar congressitas que a "tal" oposiçao se transforma em SITUAÇAO. Entendeu?

Anônimo disse...

falando em oposição, eu já havia comentado que o site do polibio tem um papel fundamental em manter honestos politicos de todas as cores e partidos. Agora vai mais uma dica boa: criar uma seção do site para coletar denuncias, como este site que faz exatamente isto na India: www.ipaidabribe.com

Anônimo disse...

Caro editor, é agora que a sua úlcera vai te incomodar de verdade, não vai ser fácil ficar criando factóides, conspirações, boatos, etc, o tempo inteiro sobre o Tarso e a Dilma.

mariano da republica de santa maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/