Ação do promotor de Canoas poderá acabar no Conselho Nacional do MP.

Dependendo de como vier a denúncia do promotor Amilcar Macedo na sexta-feira, ele poderá parar no Conselho Nacional do Ministério Público.

. A reclamação já está pronta.

- Macedo protagonizou uma crise sem precedentes na Casa Militar do governo Yeda, abalando eleitoralmente sua campanha à reeleição e favorecendo a eleição de Tarso Genro. 

11 comentários:

Anônimo disse...

em troca ganhou uma boquinha na RBS, que em troca teve suas dividas e processos engavetados, que em troca preparou a caminha de Tarso e Dilma... O a gauchada guasca que ceiu nesta? Ganhou o que?!

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que a crise na Casa Militar(INVASÃO DA CASA MILITAR) criada pelo Dr. Amilcar Macedo afetou diretamente a reeleição da Yeda.Não tenho a menor dúvida.Eu li aqui no site do editor as pessoas postando que deixaram de votar na Yeda pensando que era verdade as acusações do promotor.

Anônimo disse...

Sou Gaúcho e ainda acredito na justiça.E espero que os responsáveis por este caso sofram as conseqüências.A minha indignação sobre este caso e muito grande, e por isso, quero que tenhamos um desfecho em breve, pois os gaúchos nao aguentam mais esse tal de enroleixam e enbrulheixam que o MP esta fazendo.

Anônimo disse...

Sr. Polibio,

A representação ao Conselho Nacional do Ministério Público é o minimo a se fazer. O prejuizo eleitoral foi incalculável. Resta a indignação dos eleitores.

Anônimo disse...

Nao entendo a perseguicao do editor ao promotor. Afinal ocorreu realmente o afirmado pelo representante do parquet. Tanto que a propria governadora acabou exonerando membros da casa militar. A crise foi gerada pela propria governadora ao permitir que qualquer um obtivesse dados atraves de um sistema de inteligencia. Ora, o sr defender a governadora esta dentro do seu direito de parcialidade, todavia alterar a verdade dos fatos nao e jornalismo. Ademais, a crise nao foi preponderante para derrota humilhante da yeda. Basta observar a larga vantagem de tarso em relacao a ela. O editor pode interpretar como desejar, contudo vem exagerando e fazendo textos fora de qualquer logica. Esta perdendo credibilidade nesta tentativa de desqualificar os eleitos de forma democratica.

Anônimo disse...

Finalmente alguém vai tomar providências. Acredito que é obrigação do MP denunciar no processo penal, sem julgamento prévio na midia. Julgamento em praça pública não é fazer justiça. Que paguem os que tiverem culpa, cada um em sua instância, garantindo a ampla defesa.

Anônimo disse...

Políbio, recentemente o Promotor de Canoas declarou que dois oficiais da BM estão na sua mira, acusados do mesmo crime que esse sargento. Seria outra denúncia, inclusive com gravação incriminadora. Boa parte dos canoenses sabe exatamente quem são esses oficiais, viviam na boca do povo, sempre adotando postura permissiva e até recebendo doação de contraventores. Alias, um desses oficiais deve ocupar, se é que não ocupou ainda, uma vaga no atual governo (Casa Militar). A pergunta que não quer calar: O AMILCAR VAI PROSSEGUIR NA INVESTIGAÇÃO E PEDIR PRISÃO, COM DIREITO A COLETIVA? DUVIDO!!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA, NÃO TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL.
A JUSTIÇA É O APARELHO DE REPRESSÃO DO PT.
NÃO DA NADA. VIVA A VENEZUELA BRAZILEIRA.

Anônimo disse...

Escutei falar que nas previsões para 2011 "UM TRAPALHÃO REAPARECERÁ FORTE NA MIDIA". Só pode ser o DIDI..ou não..

Anônimo disse...

ref.20:14

Não é verdade.Eu que o SR. é da turma do Dr. Amilcar talvez uns dos dez reporter comprometido tentando tirar o corpo fora ou ex ouvidor que tem fotos na festa de casamento do contraventor que denuncio o SGT.Foi o promotor Amilcar o único responsável por a Yeda não se reeleger e todos sabem disso.Até agora esse Promotor só fez barulho não apresentou uma unica prova.Diz que faz e acontece.É papudo esse promotor!Prova os fatos como o Sr. provou com a Eva Sopher.

Anônimo disse...

Para quem esta confuso, leiam com calma...
http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=99&SUBSECAO=0&EDITORIA=27897

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/