Saiba como saída do PDT fragilizaria o governo Tarso na Assembléia.

Embora tenha costurado com sabedoria a ampliação da sua base de apoio na Assembléia, construindo uma vigorosa maioria, o governador Tarso Genro sabe que um dos seus mais recentes aliados, o PDT, até perdoou as vilanias anteriores do PT, mas não esqueceu nada do que aconteceu.

. Caso perca o apoio do PDT, o governo perderá a maioria, segundo os dados a seguir:
Base de apoio ao governo Tarso Genro
32 deputados (PT 14; PCdoB 1; PSB 3, mais aliados que virão, no caso PDT 7; PRB 1 e PTB 6).

Oposição
23 (PP 7; DEM 1; PSDB 5; PPS 2; PMDB 8).

- Além  de contar com maioria na Assembléia, coisa com a qual Olívio Dutra não contou porque não quis compor, Tarso Genro também terá maioria para entronizar presidentes afinados. O acordo da atual legislatura mostra isto.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui  e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PDT SE VENDE POR UM CACHO DE BANANA. SÃO CAPACHOS DO PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/