Lula usa Gilberto Carvalho para caluniar FHC, que acusa: "Lula é o chefe do Mensalão"

O bom duelo político deste início da semana é protagonizado por Gilberto Carvalho, ex-chefe de Gabinete de Lula e novo secretário Geral do governo de Dilma Roussef, envolvido no caso do assassinato do prefeito Celso Daniel e nas atividades do Mensalão, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


. Numa entrevista concedida por Carvalho neste final de semana, o dirigente do PT faz ataques gratuitos contra FHC, reverberando os costumeiros insultos que contra o ex-presidente costuma disparar Lula.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa.

. O ex-presidente FHC, que não tem mais contido sua indignação diante dos ataques do PT e não encontra aliados que o defendam, resolveu bater de frente com Lula e com Carvalho. Sua resposta é irada e devastadora, lembrando que Lula e o PT, envolvidos até o pescoço em compra de votos no Congresso (Mensalão) em montagens e compra de dosiês (Aloprados e Serra) além de roubalheiras de todo gênero (Correios, Casa Civil) tentam passar a idéia de que todo mundo é corrupto. “Comigo, não”, avisou FHC.

CLIQUE AQUI para ler a resposta de FHC.

BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

6 comentários:

Anônimo disse...

O FHC é um ciumento recalcado, não aguenta ver os louros das vitórias do LULA, sendo reconhecido pelo mundo afora, sem contar com os 83% de aprovação, bem diferente dos 15 % do FHC quando de deixou o poder.

mariano da republica de santa maria.

Daniel disse...

O FHC é aquele canalha que corrompeu congressistas comprando seus votos pra aprovar a emenda da reelaiçoa? È? Entao, nobre jornaleiro tucano, nao ha nenhuma calunia na entrevista do Sr Gilberto Carvalho. Ou vc é daqueles que acreditam nas abobrinhas ditas pelo Sociologo Moreninho? E se vc esta interessado em defender o FHC, principe das privatarias, poderia começar a defesa, com a soberba de todos os tucanos, esclarecendo o episodio em que o FHC come a jornalista e a mesma procria. Nao achas? Bom novo ano, jornaleiro. E nao esqueça: É DILMA ATE 2014 E DEPOIS... Bem, depois vc sabe o que acontecerá. Né?

Anônimo disse...

A Nomenklatura quer ser unanimidade no Brasil. Ninguém pode ousar falar mal delles...

Aquiles disse...

Pelo menos ainda resta UM homem no PSDB: FHC. Os outros (Serra, Aécio et caterva...) são uma horda de desfibrados e gelatinosos.

Anônimo disse...

NÃO QUIZERAM EMPITIMAR O LULA CHEFE DO MENSALÃO E AGORA NÃO ADIANTA RECLAMAR.
TITUBEARAM E, ELE APARELHOU A JUSTIÇA E ESTÁ RINDO DE TODOS OS BRASILEIROS HONESTOS.
VIVA A VENEZUELA BRAZILEIRA.

Anônimo disse...

Resposta ao lobotomizado "mariano" (a mala sem alças de sempre),às 12:33:

Se não fosse pelo FHC e seu governo,bem como pelo governador Antônio Brito e seu governo,não haveria as necessárias privatizações!Resultado:você,eu e todos os demais brasileiros que hoje possuem internet,nem em sonhos poderíamos estar aqui,hoje,nos comunicando e trocando idéias ou amargando a prsença dos já tradicionais lobotomizados esquerdopatas de várias legendas,hehehe!

Seu INGRATO!!!


Enfia a sua cabeça na privada e dê descarga!


Almirante Kirk



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/