Stela garante para a repórter: “Eu não sou sacana, não”.

É edificante ler este tipo de declaração concedida ao jornal Zero Hora pela professora, deputada e nova secretária gaúcha da Administração, Stela Farias:
- Pode vir a ser um erro administrativo, mas não tem nenhum tipo de sacanagem com dinheiro público.

. A professora, deputada e secretária do novo governo do PT, referia-se ao processo de improbidade a que responde no Foro de Alvorada. O Ministério Público quer que Stela Farias devolva ao Fundo dos Servidores Municipais,  os R$ 3 milhões que ela mandou aplicar no Banco Santos. Isto ocorreu pouco antes da quebra do banco. O Banco Santos tinha a preferência da direção nacional do PT. Stela Farias enfiou nele ¼ de todo o patrimônio do Fundo dos Servidores. Seus bens – carro e casa - estão embargados para garantir uma possível indenização.

. A professora, deputada e secretária do novo governo do PT,  acha que ao final e ao cabo,  talvez possa vir a ser penalizada por um “erro administrativo”. É possível. O PT costuma usar a semântica a seu favor. Afinal, não era Lula quem dizia que o Mensalão não passou de um “monte de recursos não contabilizados” ?

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da entrevista de Stela Farias à jornalista Adriana Irion, repórter que durante a CPI do PT acompanhou com especial perspicácia as atividades da deputada de Alvorada.

CLIQUE AQUI para ver o video e ouvir a música de Waldick Soriano, "Eu não sou cachorro, não", cuja letra você poderá acompanhar aí ao lado, acima, lado esquerdo. Faça você mesmo uma paródia em cima da declaração da deputada.

10 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O Banco Santos era conhecido como " o Banco do PT ". Mas donde é que estes pobretões têm banco?

Anônimo disse...

coisa mais vergonhosa.

Anônimo disse...

Muitos aplicadores, entre pessoas físicas, empresas e instituições foram ludibriados pelo Banco Santos, que nunca foi conhecido como o sr Arno diz acima. Stella foi apenas mais uma.

Anônimo disse...

Sinto nojo só de ver esta mulher na TV ou na web.

Anônimo disse...

Como o PT pode tudo, indo contra contra o poder judiciário, passando por cima - a lei é ELES, não vai dar em nada para essa "coisa ruim". Ademais a Adriana Irion é petista como a Rosane de Oliveira - do PT sempre falam bem; dos outros partidos mal. Até o azedo do Macedo (rádio gaúcha) já está dando pitada para que a Gov Yeda não aprove mais nada pelo fim de seu governo. Esse Macedo quando fala de esporte - não deixa o repórter falar - é o Galvão Gaúcho - pergunta, interpreta e responde, é asqueroso esse cara.
Alfredo

Anônimo disse...

Mais triste do que os fatos são as opiniões, tipo a do "O anônimo das 19:05", a hipocrisia e a desfaçatez têm limite. Um pensamento de Confúcio: "Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita".

Anônimo disse...

Stella foi apenas mais uma aplicadora da lei......de Gérson! Ela não se acha sacana, quem não sente culpa sempre acha que seus atos são justificáveis. Leiam sobre sociopatias e verão as bases "programáticas" da cúpula petista.

Anônimo disse...

Olha o Banco Santos ai gente!!!!

Anônimo disse...

agora ela vai acabar com o detran, a secretaria da administração e com o banrisul.hahaha

Luiz Vargas disse...

Enquanto não surgem as tetinhas para os ParasiTas PeTralhas mamarem no governo do RS eles ficam dando pitaco, anonimamente, tipo anônimo das 19h05min, num blog que não pactua com seu pensamento raso e falcatruas profundas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/