Saiba por que é importante acompanhar as revelações de Wikileaks.

As revelações do site Wikileaks não causaram desconforto apenas para governos dominantes como Estados Unidos, Rússia e China, mas também criaram situações de incredulidade, perplexidade e escamoteação em governos como os do PT, no Brasil. Vale a pena examinar duas “revelações”, se é que se pode falar em revelações:
1) o governo brasileiro atual já prendeu vários agentes comprometidos com o terrorismo internacional, mas mascarou estas prisões, apresentando-as sob outras denominações, o que decorre da sua vontade de não promulgar leis anti-terroristas.
2) o Itamaraty e o atual governo do PT desenvolvem ações claramente anti-americanas.

. Na informação aí ao lado, você saberá que Wikileaks passará muitas informações novas sobre o Brasil. São informações que desmascararão, como já desmascaram, posições de alinhamento lulo-petistas e governamentais, espúrio, a regimes totalitários, sem contar os ataques às liberdades política e econômica.

. Um grupo de jornalistas independentes, inclusive brasileiros, trabalham nas novas informações, até mesmo com traduções para o português.

CLIQUE ao lado para saber mais – muito mais.

10 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Esses palhaços todos têm que cair...

Anônimo disse...

Parabéns pela tua perseverança. Mas de que adianta provarmos por A+B que o PT, Lula e, toda a sua quadrilha só fizeram até agora destruir o Brasil, roubar e mentir. As pessoas de bom senso neste país, já estão para lá de convencidas com isto. Não precisa mais provas, o que realmente precisa é de alguém competente e com coragem para dar um fim nesta história. Infelizmente, não vejo ninguém neste país com esta capacidade. Até as forças armadas viraram capachos destes marginais.

Anônimo disse...

Ainda bem que não temos leis antiterror. Leis sobre isso é mais ou menos como criar uma lei sobre uma guerra com inimigos invisíveis. Sério, o maneira que os EUA tratam isso é Orwelliana.

Mas eu sei, para um bom conservador o big brother só pode acontecer com a esquerda no poder :)

Anônimo disse...

Quem não deve ter gostado dessas informações são os subservientes de sempre. Sempre de joelhos diante dos babacas americanos.

Anônimo disse...

O que os americanos não gostaram foi da disposição do Brasil em uscar independência tecnológica no setor de armamentos. E os documentos mostram que Jobim é um lambe-botas.

O resto é delírio do Políbio, que não entende o que lê.

Anônimo disse...

As impressões vazadas sobre o Brasil são fatos que qualquer pessoa bem informada já sabe sobre o Grotão

safenado (sc) disse...

Polibio, arrumaste um comentarista anonimo que deve ter alguma pendenga contigo. Ele comenta práticamente em todos os posts e está bem raivosinho. Eu aconselho ele a manter um blog em vez de ficar tentando desacreditar o editor deste.

Aquiles disse...

O Brasil se alia e se comporta como ânus do planeta Terra, fazendo todo tipo de porcaria e aliando ao que existe de mais podre e sórdido na raça humana. Vide Ahmadinejhad, Cesare Battisti (amiguinho do Tar$o), Fidel múmia Castro, Hugo cachorro-louco Chávez, Evo cocaleiro Moralez e outras merdas que o PT colocou como "aliados preferenciais".

Anônimo disse...

Fico bege com o comportamento de certos "anônimos" que teimam em aparecer por aqui. Odeiam este blog e não saem daqui! Até os entendo, os blogs dos cumpanhêrus são muuuito chatos. Os raivosos petralhas amam Reinaldo Azevedo, polibio Braga, Augusto Nunes, o coronel do coturno Noturno, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, entre outros. Acho eu que o que os deixa muito bravinhos é saber que 44 milhões de eleitores disseram NÃO para o pt. Isso deve doer muito.

Anônimo disse...

Terminou as eleições a PTralhada não tem o que fazer, Ora ! Vão cosar o saco, assim ficam com as mãos ocupadas para não teclar repetidamente, dizendo não gostar do Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/