O deputado federal Gustavo Gayer voltoua a ser nternado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta.
Na vez anterior, o caso foi de obstrução intestinal grave.
Em nota oficial, a equipe de Gustavo Gayer comunicou: “A assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer informa que, após nova avaliação médica, por orientação da equipe responsável pelo acompanhamento do caso, foi solicitado que o parlamentar retornasse à unidade hospitalar em Goiânia para investigação da elevação dos leucócitos, o que pode indicar uma possível infecção“.
O deputado é candidato a senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário