Porto Alegre, 8h30min - 8 graus, céu azul sem nuvens e sol aberto.
Uma massa de ar frio de origem polar toma conta do Sul do Brasil nesta terça-feira na sequência da frente fria desta segunda.
É o que informa a MetSul.
Leia resumo do boletim da MetSul desta manhã:
O dia começou com muito frio na maior parte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde grande número de cidades deve ter marcas abaixo de 5ºC. Em alguns pontos do estado gaúcho e do Planalto Sul Catarinense, as mínimas ficaram perto de 0ºC ou mesmo negativas. O frio vai persistir durante todo o dia. Mesmo com o sol aparecendo, a temperatura à tarde vai ficar apenas entre 10ºC e 13ºC na maioria das cidades gaúchas e catarinenses assim como em parte do Sul e do Sudoeste do Paraná.
Mais frio ocorrerá quarta (24), quinta (25) e sexta (26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário