Deputado Gustavo Gayer é internado novamente,. Seu estado de saúde é delicado.

O  deputado federal Gustavo Gayer voltoua a ser nternado e seu estado de saúde teria se agravado, necessitando uma nova investigação sobre uma possível infecção. O político, vale enfatizar, precisou ser internado novamente após receber alta.

Na vez anterior, o caso foi de obstrução intestinal grave.

Em nota oficial, a equipe de Gustavo Gayer comunicou: “A assessoria de imprensa do deputado federal Gustavo Gayer informa que, após nova avaliação médica, por orientação da equipe responsável pelo acompanhamento do caso, foi solicitado que o parlamentar retornasse à unidade hospitalar em Goiânia para investigação da elevação dos leucócitos, o que pode indicar uma possível infecção“.

O deputado é candidato a senador.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É possível. Ele deve ter mordido a língua.

      Excluir
  2. Receita russa, com certeza..
    Eles te envenenam até num aperto e mão.

    ResponderExcluir
  3. Muitos desejaram a morte do Lula.
    As vezes o feitiço vira contra o feiticeiro

    ResponderExcluir
  4. Problema dele não sou coveiro! Come capim

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/