No Brasil, dois celulares são roubados ou furtados por minuto. Quase um milhão de ocorrências foram registradas em delegacias de todo o país em 2023. Os dados são do 18º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta quinta-feira (18), pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados mostram que, pela primeira vez, o número de furtos, ou seja, a subtração dos aparelhos sem o uso da violência, superou o de roubos de aparelhos, com 494.295 contra 442.999 casos, respectivamente, ao longo de 2023. No total, foram 937.294 ocorrências nas delegacias brasileiras.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
2 mil?
É só para tomar uma cervejinha, nada demais.
Estágio para entrar na organização criminosa dos corruPTos, apoiado pelo ladrão que chefia a gangue no desgoverno do país.
Para o meliante lula é normal. Para os bandidos comprarem uma cervejinha. Que se lasquem quem vota nesta quadrilha
Quantos foram com violência, quantas vidas foram perdidas,quantas foram pra comprar uma cervejinha como dizia o pai dos pobres!!!!??
Teria aumentado proporcionalmente o consumo de cervejinha?
Erro do estagiário: 937.294 / 365 = 2.567,928
Tudo para tomar uma cervejinha.
À primeira leitura da manchete , fiquei convencido que o ato marginal referido era observado em Brazil, condado de Clay, em Indiana, porém, em leitura mais acurada descobri que a ladroagem acontecia à luz do dia no Brasil com s.
Por minuto ou por dia? Troca os remédios ou de médico, Polibio.
Postar um comentário