Uma grande falha nos sistemas de Tecnologia da Informação afetou várias atividades nesta sexta-feira ao redor do planeta, incluindo as operações de companhias aéreas internacionais, empresas ferroviárias e do setor de telecomunicações, inclusive com a interrupção de milhares de voos nos 5 continentes.
A empresa australiana de telecomunicações Telstra indicou que os cortes foram provocados por "problemas globais" que afetaram o software fornecido pela Microsoft e pela empresa de segurança cibernética CrowdStrike. Em um comunicado, a empresa americana Microsoft afirmou que já resolveu o problema.
No Brasil, várias atividades foram afetadas. No RS, o editor soube, há pouco, que a Base Aerea de Canoas fechou para operações e continua sem operar neste momento, 8h38min.
CLIQUE AQUI para ler materiais do The New York Times de hoje sobre o caso.
4 comentários:
Isso pode ser coisa do FEM, vejam essa notícia no link a seguir.
Estamos meio com um pé atrás com o Elon Musk porque ele só passou a denunciar o ministro Alexandre de Moraes depois que a turma da liga da difamação passou para o lado do Presidente Bolsonaro. O ministro Alexandre de Moraes foi usado pela liga da difamação para perseguir os patriotas, inclusive o Presidente Bolsonaro. Bem, a menos que eles se renderam e ainda assim pensamos que eles precisam enfrentar um tribunal de crimes de guerra.
https://stateofthenation.co/?p=240135
Quem manda usar o ruindows...
Esquisito esse apagão, logo agora que as eleições americanas se aproximam.
Sempre o tio bill. Primeiro as vacinas, agora esta…
Postar um comentário