Os delegados avisaram que a partir de hoje não falarão mais com os jornalistas. Eles também anunciaram outras restrições às atividades policiais, como a de exigir que policiais não saiam para diligências fora de suas áreas sem que suas diárias sejam adiantadas.
O pacote do Executivo Estadual, em exame hoje na Asseambleia, prevê recomposição de 12% em salários da Segurança Pública. A proposta abrange servidores da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto-Geral de Perícias e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
O reajuste será dividido em três etapas, com aumento de 4% em cada uma: em janeiro e outubro de 2025 e em outubro de 2026. Os delegados advertem que suas perdas chegam a 64%.
2 comentários:
É bem provável isso que está no link a seguir, as agências de inteligências ocidentais tem um ódio da Rússia. Nós também sofremos desse ódio que parece que é uma doença.
https://stateofthenation.co/?p=240193
PARABÉNS AOS SRs DELEGASDOS POR ESTA INICIATIVA, PÕEM SUAS VIDAS EM RISCO PRA SALVAR A SOCIEDADE DA BANDIDAGEM, E EM TROCA DE DESESTIMÚLO FUNCIONAL. POLICIAIS TÊM Q SEREM UNIDOS, PORQUE FAZEREM TAREFAS DE ALTO RISCO E EM TROCA RECEBEM UM NÃO NA MERRECA REPOOSIÇÃO, QDO A DEFASAGEM É EM TORNO DE 68% NESTE DESGOVERNO.
Postar um comentário