É uma história escabrosa e sem sentido.
A Ethiopian Airlines confirmou que um passageiro morreu, ontem, durante um voo em que ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva viajavam para a Etiópia, onde participam da 37º Cúpula da União Africana. Segundo relatos sem fonte confiável, o passageiro teria surtado, gritado coisas sem sentido e tentado abrir a porta do avião em pleno voo. Estavam no voo os ministros da Igualdade Racial (Anielle Franco), Direitos Humanos (Silvio Almeida), Controladoria-Geral da União (Vinicius Carvalho) e Desenvolvimento Social (Wellington Dias).A versão conhecida é que o homem foi contido pela tripulação e agentes da Polícia Federal do Brasil, o que resultou na morte do passageiro, que teria passado mal e sofrido convulsões. A tripulação e os agentes teriam escondido o corpo e a informação durante o voo, portanto nas 8 horas seguintes.
Os momentos de tensão ocorreram cerca de duas horas depois do início do voo.
'
16 comentários:
Hummmm …
Será que romperam as cápsulas ?!
Convulsões....
Epilepsia causa convulsões.
Hipertermia causa convulsões.
Traumatismo craniano causa convulsões....
Alguns medicamentos também ....
Os agentes da Polícia Federal do Brasil fizeram o índio conversar com o Navalny?
.
Que pena que falhou!
.
.
A Verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
2022 sem voto impresso e auditável só piorou.
EU AVISEI! Agora faz o "L".
Que pena que não abriu as portasassim estes ministros bandidos do desgoverno do bandido presidente morreriam. Não valem nada, são excrementos.
Escabroso e sem sentido é querer politizar um incidente 100% alheio à governos. O cidadão surtou em pleno voo então tem que ser contido à força mesmo, se morreu antes ele do que os demais passageiros e tripulação! Tem todo o jeito de ter sido drogas transportadas no estômago que rompeu o invólucro, enterra o lixo e vida que segue. O editor sugeriria o que nessa situação, deixar o surtado à vontade pra derrubar o avião???
Tem gente que por medo de avião acaba usando calmantes e mistura outras substâncias e lá pelas tantas surta.
Teria baixado a urucubaca na vítima? Quem poderia a ter para lá levado?
Hummm será q era encomenda do PCC/ CV? Acho q não gostaram da facilitação da fuga de apenas 2 parças, em Mossoró. # MARCOLA PRA MINISTRO DO JUSTIÇA JÁ.
Nenhum piloto normal seguiria o voo exceto se tivesse sido forçado ou enganado. Tem coelho Careca neste mato.
Onde Lule vai ou está, só desgraça.
MUITO ESTRANHO.
Só a NATA do ministério no voo.
Assassinato?
Curioso que a direita toma todo cuidado para dizer que é pacífica, que só participa de manifestação pacífica, para não levar panfletos "ofensivos", para não levar panfleto mesmo, enquanto a esquerda é assassina, truculenta, violenta, degenerada, psicopata. Eles querem mesmo é matar ou enfiar todo mundo na cadeia.
Aí eles espalham que a direita é golpista e todo mundo fica acuado. Tem que provar para eles que a direita é boazinha.
Havia quatro ministros do degoverno no voo mais agentes da milícia federal...Acho que surtou porque não serviram o lanche de mortadela e tubaína...
Postar um comentário