O ministro pinçou declarações de Zema sobre o caso e como ele se referiu a vacinas, quer saber se ele se refere à vacina polêmica e altamente questionada contra o vírus chinês. Moraes diz que ela é obrigatória, segundo o artigo 14 do Estatuto do Adolescente (CLIQUE AQUI para ler o que diz o artigo 14). O caso desta vacina foi incluído no Programa Nacional de Imunização pelo atual governo do PT e este ato arbitrário é quesitonado.
O governador de Minas não é o único que não obriga a vacinação. No Brasil todo, são dezenas os governadores e prefeitos que fazem o mesmo, mas o alvo da vez é Zema.
11 comentários:
PERGUNTA: o Xandão é o dono do STF? Só essa figura abominável determina o rumo da ditadura bolivariana? Os demais são capachos??
Tudo pela gorda comissão da fáizer.
Em SC ja deu ruim, Zanim ja foi pra cima do governador bolsonarista que suspendeu obrigatoriedade das vacinas para matriculas das criancas. Salve, salve STF
Parece que o ministro está confundindo a palavra promover com obrigar ou impor. Promover ou incentivar é uma coisa, obrigar ou impor é outra coisa.
Desde quando as coisas vem sendo planejada pra ser executada em momentos "oportunos" no Brasil, ou seja, desde quando eles vem criando problemas para oferecer soluções no Brasil.
Vacinas para dengue ninguém distribui, mas as vachinas inúteis que enchem os cofres da indústria farmacêutica e a bolsa da sinistra da doença é que são obrigatórias.
Quanto mais o STF e o PT se alinham e insistem nesta bobagem mais a direita se fortalece. Cada dia mais difícil eles saírem disto com alguma dignidade. O povo não vai vacinar bebes e crianças com vacinas produzidas com variantes de COVID antigas. Ninguém na comunidade científica internacional recomenda isto. É a "cloroquina" do PT.
CREIO QUE AS FARMACÊUTICAS JÁ NÃO ESTÃO TENDO SUCESSO EM SUAS EMPREITADAS DE CORROMPER OS PARLAMENTARES E AGORA A INVESTIDA É CORROMPER OS CAFAJESTES DO PUTEIRO SUPREMO... ESSA SANHA DESSES FILHOSDEPUTAS JÁ ESTÁ ESCANCARADA E VULPINA.
QUE IMORALIDADE.
ISSO EXPLICA, PORQUE NÃO CUMPREM A CONSTITUIÇÃO, ARTIGO 105, CF DE 88.
Quem manda no Brasil é o moraes.
Nos escritos que acompanham os líquidos para inoculação, há a menção de baixo percentual de eficáci e avalidade por três meses. Após, não há mais imunização, permanecendo imensidão de danos colaterais, descritos em muitas páginas, podendo levar pessoas a sofrer e morte.
E o pior, o princípio ativo chama-se DNAmensageiro, ou seja, interfere no DNA do ser humano. Como nascerão seus filhos e netos? Perfeitos? Ou alterados como em filmes de ficção?
Relatos na imprensa sobre redução da imunidade, tromboses, paradas cardíacas, câncer galopante, AVCs e outras, causam preocupações sérias.
A imprensa internacional menciona conter grafeno e substâncias misteriosas?????????
Muitos países abominam essa inoculação, só sendo praticada onde os capachos agentes comunistas, mais outros mercenários, a impulsionam.
Não adianta mais tarde ir à última morada pedir desculpas, se hoje elogia as idéias de pessoas como B.Gates, sócio da fabricante, que prega abertamente a redução populacional do planeta a 850 milhões de seres e idade de eutanásia a 65 anos.
Nessa conta o Brasil ficaria com 20 milhões, despovoado e pronto para ser povoado pelo dragão, que elogiou, mas nunca entrou na fria.
É arbitrário?
Entra na justiça!!!. Quem vai julgar?
Ainda não entenderam quem manda e desmanda?
Não tem choro.
E essa turma não vai mais sair do "comando"
Postar um comentário