Dica do editor - "Navalny", documentário sobre o líder oposicionista russo assassinado, hoje, embora preso.

 Na Netflix e na HBO.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Navalny era o candidato do sistema e este está enlouquecido com o Presidente Putin por causa do BRICS. O sistema já não tem argumento para demonizar a Rússia e isolá-la das outras nações, o povo está despertando. Os opositores do sistema precisa ter cuidado com acusações contra o Presidente Putin, não vamos colaborar com o sistema. A turma do sistema gosta de explorar a comoção das pessoas.

Anônimo disse...

Vejam o que diz esse artigo do link a seguir sobre a morte do Navalny. Nós também suspeitamos da mesma forma, a raça de gente ordinária, a organização terrorista das falsas bandeiras, CIA e MI6, tem espiões por todos os lados, compra pessoas por todos os lados. Pra essa gente, os fins justificam os meios, são capazes até de sacrificar um dos seus.



https://stateofthenation.co/?p=211481


Agora mesmo, o Israel britânico está genocidando os palestinos em Gaza para construir o templo satânico deles. A Nova Ordem Mundial deles é satânica e eles querem construir o grande Israel para governar o mundo desse grande Israel.


"Jesus é a Luz do Mundo. Devemos acender a luz novamente na América."


Nós queremos luz, não queremos trevas, devemos acender a luz no Brasil também e não será se aliando a Israel, se aliando aos satanistas que acenderemos a luz novamente.


https://newswithviews.com/the-new-world-order-is-satanic/


Não queremos nos aliar ao Israel britânico, queremos o Brasil longe desse pais, exortamos as autoridades pra não fazer acordo de cooperação com esse pais, principalmente em segurança pública. Esse pais precisa ser na verdade, sancionado. Eles doutrinam as polícias para odiar os brasileiros e fazem a mesma coisa com os influenciadores, a mesma coisa eles fazem com os jornalistas para atacar autoridades como o Presidente Bolsonaro. Temos a certeza disso porque ficamos na mira dos tais influenciadores deles por muitos anos. É a organização terrorista das falsas bandeiras do Israel britânico por trás de tudo isso.


https://stateofthenation.co/?p=211264


"O treino anti-terrorismo israelita e a militarização da Polícia estão agora a produzir um retrocesso extremo que só irá piorar até que a Polícia interrompa o seu treino “anti-terror” israelita." Os terroristas das falsas bandeiras de Israel doutrinam os influenciadores para odiar e atacar os adversários, nunca se viu pessoas tão arrogantes como eles.
Precisamos nos libertar da corporação, a Empresa-Governo maçônico pra se livrar desses arrogantes.



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Anônimo disse...

Sem haver mais como se calar a respeito do desastre generalizado que é o governo do inútil - até na mídia comprada, ou vendida, como queiram - a moda é, na mesma frase, compará-lo com Bolsonaro, viraram xifópagos, estão colados.
No caso em tela, Bolsonaro é “amigo” de Putim.
Não, não é, Bolsonaro providenciou fertilizantes para o agro brasileiro continuar atuante como sempre foi.
Então eu diria que não se deve misturar país com governante, e sendo assim, Putim está mais para a tal democracia relativa abraçada e abençoada pelo inútil. Sem Bolsonaro no meio disso tudo, pois não?

Anônimo disse...

Jornalista petralhudo diz hoje que num jornaleco que envenenamento é clássico método de Putim.

Então é fogo amigo socialista a quem o PT sempre apoiou !

E o método que matou o Anderson Gomes seria qual ?

A lógica é a mesma desses comuno-solcial-progressistas. Ou seja : extermina !

Aqui ou na Rússia tanto faz

Anônimo disse...

Não te faz de sonso, Xuribio, bozo era só elogios ao putin

Anônimo disse...

Nesse artigo do link a seguir podem saber quem realmente foi o Navalny. Precisamos nos livrar dos traidores que tem aqui no Brasil também.


https://voxday.net/2024/02/16/british-asset-dies-in-russia/

Anônimo disse...

Caro editor; coloque algo sobre o Assange ou o Snowden.
Matéria sobre Guatánamo.
Quem os EUA apoiou para colocar Saddam no trono, Kaddafi.
Americano apóia o governo da Arábia Saudita, e o editor não diz nada.
Quantos morreram na América Latina com apoio dos EUA na operacão Condor, por interesse dos EUA.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/