O prefeito Sebastião Melo não é investigado.
A Polícia Civil do RS prendeu a ex-secretária da Educação de Porto Alegre, Sônia da Rosa (foto ao lado), além de uma coordenadora pedagógica da secretasria, uma assessora técnica e um empresário.Os policiais investigam compras de materiais das empresas Inca Tecnologia de Produtos e Serviços e Sudu Inteligência Educacional. A Smed pagou mais de R$ 30 milhões pelos materiais.
As prisões saem no âmbito da Operação Capa Dura, em combate a supostas fraudes em certames licitatórios da Secretaria Municipal da Educação de Porto Alegre (Smed). O foco da investigação é a compra de livros escolares, feita pela pasta em 2022.
Além das quatro prisões, o juiz que trata do caso suspendeu das funções públicas um conjunto de oito servidores.
CLIQUE AQUI para ler mais.
21 comentários:
E o escândalo da contratação de um clube de futebol pra projetos arquitetônicos(???) o Melo não sabia de nada também?
Com essa prisão mais a incompetência da prefeitura para resolver os problemas do vendaval, adeus reeleição !
Fiasco a CPI da Câmara de Vereadores.
Fiasco a CPI da Câmara de Vereadores.
Ainda bem que o MDB do RS só tem santo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relincha ai bode velho canalha!
E DAI MELLO VAI ENTERRAR ESSA CORRUPÇÃO OU VAI FICAR PENDURADA NOS "POSTES"??
Alguém de Canoas tinha que estar no meio. Onde houver falcatrua sempre tem um canoense no bolo. Desde a década de 70. Sempre foi assim. Eita povo que não se emenda.
ETA Braziu ! Os cachorros magros ficarão presos. Os bacanas tem o STF, e daí é só alegria e dinheiro escondido.
Tá faltando mais detalhes aí. Não adianta passar pano pro Melonaro bode velho! A casa tá caindo! Ele não é investigado mas o braço direito dele sim.
Não é sobre POA, mas sobre Pelotas:
https://www.change.org/p/vetar-o-aumento-de-sal%C3%A1rios-para-pol%C3%ADticos-em-pelotas/psf/share?cs_tk=Atv5wiD15AL7NK3euGUAAXicyyvNyQEABF8BvHYvczkvdc2znM_MPt-Wf8I%3D&utm_campaign=670c290822ad490ea23a46db83504b2e&utm_content=control_v0_0_5&utm_medium=email&utm_source=aa_augmented_sign_ask&utm_term=cs
Até o Xandão foi pego, Por suspeita de que influenciou compras da Smed, Alexandre Borck não poderá exercer funções públicas pelo prazo de 180 dias. Ele é o presidente do partido do Bastião em POA. Ou seja é tudo farinha do mesmo saco.
Mas pra encerrar a operação Capa Dura é preciso prender o chefe do esquema.
Poxa vida!
Melo aceitando es
Poxa vida, o Melo aceitando indicações ...Ele nem conhecia essa Senhora .
Duas vítimas do Eixo do Mallllll....
Salva ele Apolônio!
Tem que prender também, toda a COMISSÃO DE LICITAÇÃO, porque ninguém rouba sozinho em uma Prefeitura. Os prefeitos tem que ficar atentos às Licitações!!!
Obviamente o ex chefe dela nada sabia, nada viu, nada ouviu.
Um santo!!!
¨¨¨¨Anônimo disse...
Ainda bem que o MDB do RS só tem santo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relincha ai bode velho canalha!
23 de janeiro de 2024 às 11:00
Anônimo disse...
Tá faltando mais detalhes aí. Não adianta passar pano pro Melonaro bode velho! A casa tá caindo! Ele não é investigado mas o braço direito dele sim.
23 de janeiro de 2024 às 12:30¨¨¨¨¨
OLHA AÍ O MAV VAGABUNDO RELINCHANDO MAIS TROLLAGENS!
KKKKKKKKKKKKKKKK
.
Melo perdeu a eleição em 1 semana: a desastrosa atuação na falta de luz e água em Porto Alegre e agora as prisões na secretaria de educação, inclusive do presidente do MDB
Essa secretária deve ser petralha na encolha. Baranga e corrupta.
Não te fresqueia Gonorrêa
Calma pessoal, logo é leitinho também pois não santo! Kkkkkkkkk
Que o leitor pense duas vezes antes de votar nos integrantes da CPI da SMED que aprovaram o relatório do vereador Mauro Pinheiro (PL), que pertence ao partido do vice-prefeito, Ricardo Gomes.
Postar um comentário