O deputado espera que outros deputados sigam o seu exemplo. A CPI já tem 15 assinaturas e precisa de mais 4.
O deputado estadual Capitão Martikm, Republicanos, assinou hoje o pedido de instalação da CPI da CEEE Equatorial+RGE, que são as duas maiores distribuidoras de energia elétrica estaduais, responsáveis diretas pelo colapso que há 7 dias atinge os serviços públicos e a atividade das empresas e das pessoas do RS.
Os protestos públicos têm sido em vão.
Até esta tarde, a Brigada já tinha contabilizado 212 deles.
O deputado republicano é o primeiro parlamentar de direita que assina o pedido, que já conta com o apoio de 14 deputados do PT, PCdoB e Psol.
Capitão Martim disse esta noite ao editor que "assinou a CPI para investigar os problemas no atendimento e fornecimento de energia pelas empresas CEEE Equatorial e RGE" e que "é preciso deixar de lado as diferenças partidárias neste momento crítico, priorizando a busca por respostas e soluções para os graves problemas na prestação de serviços". A CPI terá que apurar, também, a inação do governo estadual e das agências reguladoras, com ênfase para a Agergs.
6 comentários:
Os deputados de direita vão investigar melhorzinho que os vereadores de direita "investigaram" as roubalheiras na Secretaria de Educação no governo Melo?
Direita tradicional ou a bolsonarista golpista?
o doino da ceee pagou a camnpanha do leite inclusive leite ficou 1 mes na europa com tudo pago querem mais motivos pra inpichar a tiola#
Vão chamar o Lemann...???
¨¨¨¨Anônimo disse...
Os deputados de direita vão investigar melhorzinho que os vereadores de direita "investigaram" as roubalheiras na Secretaria de Educação no governo Melo?
23 de janeiro de 2024 às 21:09
Anônimo disse...
Direita tradicional ou a bolsonarista golpista?
23 de janeiro de 2024 às 22:15¨¨¨¨
O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO COMEÇOU A RODADA DE TROLLAGENS DO DIA!
.
E os da esquerda vão investigar como investigaram o Lule lider mor do partido 13 que é inocente só na cabeça dos comedores de pão com mortadela e que aguardam a picanha?
Postar um comentário