Num desdobramento da tresloucada decisão do governo lulopetista de apoiar a ação que tramita na Corte de Haia e que acusa Israel de genocídio, grupos de apoio aos terroristas do Hamas saíram às ruas em São Paulo para pedir cessar fogo em Gaza e defender boicote econômico a Tel Aviv.
O ato em SP, que reuniu algumas centenas de manifestantes, foi objeto de reportagem especial da agência oficial do governo lulopetista, a Agência Brasil.
Centenas de pessoas participaram neste sábado de um ato em apoio ao povo palestino em São Paulo. A caminhada teve início na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e seguiu até a Praça Roosevelt, no centro da capital paulista.Durante o ato, os manifestantes estenderam uma imensa bandeira da Palestina e faixas que pediam o fim da reação israelense em Gaza e também um embargo a Israel.
17 comentários:
Normal!
Esses esquerdistas vagabundos defendem traficantes, ladrões (claro!), corruptos, pedófilos, ditadores, terroristas, etc, etc, etc.
Nas redes já tem imagens dos ¨buzão¨ fretados que esses desocupados pegaram pra ir vadiar em SP!
A volta dos pão-com-mortadela!
Os sionistas lobistas do Israel britânico devem estar arrependido de ter fabricado o esquerdismo.
Parece que os esquerdistas não sabem que o socialismo/comunismo é invenção e fabricação dos banqueiros sionistas da Internacional Comunista.
Com o apoio da impren$a que o satanyahu tem, infelizmente, ele não deve mesmo parar o genocídio contra palestinos.
https://stateofthenation.co/?p=204867
Os brasileiros precisam saber também que os controladores do Israel britânico, o Comitê dos 300, estão por trás da plandemia e da arma biológica.
Vejam esse artigo do link a seguir
"Documentos fortemente CENSURADOS da Pfizer mostram que a COVID iniciou uma agenda de DESPOPULAÇÃO em massa de cinco anos que será concluída até 2025"
https://www.naturalnews.com/2023-12-28-censored-pfizer-documents-covid-five-year-depopulation.html
TÉCNICA ANTIGA, DIVIDIR PARA APROVEITAR
CHEGAM PELADOS , DIVIDEM E DE CARA E DE GRAÇA FICAM COM UM PEDAÇO DO POVO, O PEDAÇO FERRAMENTA DE MANOBRA,OTARIOS E IGNORANTES.
YURI BESMENOV "TREINADOR" DE SUBVERSÃO, RUSSO, VEIO PARA O OCIDENTE E DA AULAS DE COMO SE FAZ ISSO, SÃO TÉCNICAS QUE TANTO A CIA COMO OS uSA USAM comunistas e socialistas sempre dividem
Enquanto isso, diz o bróg g1 do grupo grobo, um dos di$$idente$:
"Subway Money'
Golpistas criam deepfakes de famosos para prometer dinheiro".
- Uai? Mas os "golpistas" não foram todos presos pelo Xandão? Não estão todos sendo julgados pelo STF, com foro privilegiado ? Embora suas pessoas e seus crimes sejam de primeira instância?
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, macacada! Grória adeus.
o Brasil já é um país comunista e os isentões ainda não se deram conta.
Vejam a impressionante arrogância do Israel britânico no artigo do link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=204882
https://stateofthenation.co/?p=204867
Comunismo russo e Hammas, PT e comunismo são sinônimos..só isso.
Ainda bem que nada comparável às multidões de PATRIÓTAS que clamavam por LIBERDADE na Paulista!... caberia uma sugestão: viagem prá lá e juntem-se ao Hamas! Mas terão de mostrar a que foram...peguem fuzis e se enviem nos túneis...
Condenar a matança generalizada praticada por Israel é BEM DIFERENTE de apoiar o Hamas! Segundo o raciocínio de vocês não seria nada demais então bombardearem o Brasil matando milhares de inocentes incluindo mulheres e crianças com o intuito de eliminar o PCC...
O ato não foi liderado "pelos comunistas", e sim pelos imbecis do PCO. PCO, aliás, que os bolsonaristas amam citar, e que nenhum esquerdista leva a sério.
Se por 24:00, Israel incorporasse o espírito satânico do Hamas, ao fim dessas 24:00, não existiria mais vida no subsolo e no solo da Faixa de Gaza (usando apenas a arsenal convencional das FDI).
Na história do ocidente, o único experimento socialista que deu certo, foram os Kibutz de Israel que perduram faz décadas. Kibutz esses (do sul de Israel) que foram trucidados pelo Hamas.
Isso prova que quem diz aqui que o PT e os colegas bolivarianos da América Latina tem um acordo ou aliança secreta com o Hamas e o Irã, tendo como fiador a China. Nem eles mesmo fazem mais questão de esconder.
A Palestina só terá um futuro se livra-se do Hamas e da ideia fanática de destruir o Estado de Israel. Um Estado Palestino livre desse ódio será apoiado pelo mundo todo e até por Israel. Se Israel até agora não concordou com uma Palestina independente é justamente por isso. Medo de que se voltem contra os Israelenses. Ninguém quer criar corvos, entende ? Quem sabe em um futuro sem intolerância religiosa os dois não possam coexistir em paz ?
Postar um comentário