A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu, no último mês de dezembro, uma consulta pública para discutir a regulamentação da comercialização de cigarros eletrônicos no Brasil. A Anvisa disponibilizou em seu site um formulário online para receber manifestações sobre o texto. O prazo de manifestação vai até o dia 9 de fevereiro e qualquer pessoa interessada pode enviar contribuições e comentários. Após esta etapa, os diretores do órgão colegiado vão aprovar ou não a versão consolidada da resolução sobre o assunto.
Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs) são também conhecidos como cigarros eletrônicos, vape, pod, e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar e heat not burn (tabaco aquecido). A Anvisa proíbe desde 2009 a importação, publicidade e comercialização desses produtos.
CLIQUE AQUI para saber mais.
2 comentários:
Enquanto isso, diz o bróg g1 do grupo grobo, um dos di$$idente$:
"Subway Money'
Golpistas criam deepfakes de famosos para prometer dinheiro".
- Uai? Mas os "golpistas" não foram todos presos pelo Xandão? Não estão todos sendo julgados pelo STF, com foro privilegiado ?
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, macacada! Grória adeus.
Agora sob a nova direção do ladrão basta a empresa interessada em liberar seu produto pagar um ¨dimdim¨ (propina porque ninguém é de ferro! kkkkk) pra quadrilha, que essa Anvisa libera sem nem olhar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário