Deputados e senadores de oposição, além de personalidades como o pastor Silas Malafaia e até a família do preso político Clezão, morto na Papuda, convocam para 10 de dezembro um ato contra a indicação do ministro Flávio Dino (Justiça) ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Deputados federais como Luciano Zucco, Marcel Van Hattem e Marcel van Hattem, senadores como Luiz Carlos Heinze e Magno Malta, publicam vídeos em que afirmam que a presença do governista na Suprema Corte é comunista declarado, não tem compromisso com o estado democrático de direito, perseguiu e persegue opositores e não é confiável.
Não só.
O principal ato público sairá em Brasília.
8 comentários:
Cadê Bolsonaro nesta hora? Cadê o engajamento do povo quê deveriam se unir nesta causa? Bolsonaro é um fanfarrão,seus seguidores não o questionam? Instigou o povo a acampar em Brasília, e nada faz para defender os que foram presos. Ele e Lula não defendem o Brasil.
Vai ser grande igual a última. Melhor não fazer. Vão passar vergonha. E vai ter voto de Bolsonarista a favor do Dino. Aí vai ser uma desmoralização ainda maior que já está.
O Bolsonaro vai nesta?
Ou vai se borrar outra vez?
Não sei de vai adiantar nesse caso específico. O sistema compra tudo com dinheiro. É todo poderoso. Até um bandido foi tirado da cadeia e posto na presidência para derrotar o candidato que desafiava o sistema. Mas é louvável a atitude desses cidadãos. Um sistema perverso jamais recua, a não ser que a pressão das pessoas comuns seja muitíssimo forte.
Incrível o empenho do comando vermelho, PCC e outros bandidos pra emplacar o Dino no stf!
Tem que cuidar a Michelinha.
O perigoso maquiador está em ação
Postar um comentário