Deputados e senadores de oposição, além de personalidades como o pastor Silas Malafaia e até a família do preso político Clezão, morto na Papuda, convocam para 10 de dezembro um ato contra a indicação do ministro Flávio Dino (Justiça) ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Deputados federais como Luciano Zucco, Marcel Van Hattem e Marcel van Hattem, senadores como Luiz Carlos Heinze e Magno Malta, publicam vídeos em que afirmam que a presença do governista na Suprema Corte é comunista declarado, não tem compromisso com o estado democrático de direito, perseguiu e persegue opositores e não é confiável.
Não só.
O principal ato público sairá em Brasília.
Cadê Bolsonaro nesta hora? Cadê o engajamento do povo quê deveriam se unir nesta causa? Bolsonaro é um fanfarrão,seus seguidores não o questionam? Instigou o povo a acampar em Brasília, e nada faz para defender os que foram presos. Ele e Lula não defendem o Brasil.
ResponderExcluirTem que cuidar a Michelinha.
ExcluirO perigoso maquiador está em ação
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirVai ser grande igual a última. Melhor não fazer. Vão passar vergonha. E vai ter voto de Bolsonarista a favor do Dino. Aí vai ser uma desmoralização ainda maior que já está.
ResponderExcluirO Bolsonaro vai nesta?
ResponderExcluirOu vai se borrar outra vez?
Não sei de vai adiantar nesse caso específico. O sistema compra tudo com dinheiro. É todo poderoso. Até um bandido foi tirado da cadeia e posto na presidência para derrotar o candidato que desafiava o sistema. Mas é louvável a atitude desses cidadãos. Um sistema perverso jamais recua, a não ser que a pressão das pessoas comuns seja muitíssimo forte.
ResponderExcluirIncrível o empenho do comando vermelho, PCC e outros bandidos pra emplacar o Dino no stf!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir