Agro critica interferência do STF no caso do Marco Temporal
Este material é da Revista Oeste.
4 comentários:
Anônimo
disse...
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens\frases-prontas manjadas e várias trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime! A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir ¨live¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
STF É APARELHO PETRALHA e trabalha politicamente, rasgando a Constituição e leis. O " derrotamos o bolsonarismo, perdeu mané, a censura é ilegal, mas vamos censurar ..... " diz TUDO.
As pessoas que representam o agro brasileiro da atualidade,na verdade foram escolhidos a dedo,pois são pessoas pertencentes a ala mais reacionária e ultradireita,que não espelham a maioria do agro. Representam isso sim,um agro retrógrado,escravista,subhumano,com rsnços colonialistas,de um Brasil ultrapassado que persistem em manter. Basta observar seus comportamentos públicos. Nem precisa ser alfabetizado pra constatar.
4 comentários:
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens\frases-prontas manjadas e várias trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir ¨live¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
É claro!
Apesar de algumas brigas a quadrilha continua unida!!
STF É APARELHO PETRALHA e trabalha politicamente, rasgando a Constituição e leis. O " derrotamos o bolsonarismo, perdeu mané, a censura é ilegal, mas vamos censurar ..... " diz TUDO.
As pessoas que representam o agro brasileiro da atualidade,na verdade foram escolhidos a dedo,pois são pessoas pertencentes a ala mais reacionária e ultradireita,que não espelham a maioria do agro.
Representam isso sim,um agro retrógrado,escravista,subhumano,com rsnços colonialistas,de um Brasil ultrapassado que persistem em manter.
Basta observar seus comportamentos públicos.
Nem precisa ser alfabetizado pra constatar.
Postar um comentário